DISCOVERY HOME & HEALTH EXIBE SEGUNDA TEMPORADA DE “10 ANOS MAIS JOVEM” GRAVADA NA AMÉRICA LATINA

A estilista Paula Martins orienta Gabriela

 
 Duas brasileiras passam por transformações com a dermatologista Ligia Kogos e o hairstylist Ricardo Cassolari

 

O Discovery Home & Health exibe nos dias 2 e 9 de novembro, quartas-feiras, às 21h30, episódios locais de 10 ANOS MAIS JOVEM, dentro do bloco de programação "Quartas de Beleza". Este é o segundo ano que a série tem episódios gravados no Brasil.
 
No programa as participantes são convidadas a entrar em uma cabine de vidro à prova de som instalada em um local movimentado da cidade de São Paulo. Enquanto isso, o apresentador pergunta de maneira espontânea às pessoas que passam pelo local qual é a idade das participantes, para que uma equipe de especialistas faça com que elas aparentem 10 ANOS MAIS JOVEM.

Os episódios brasileiros contam com a participação de Zorami e Gabriela. O primeiro episódio mostra que após vários tratamentos para engravidar e outras situações estressantes, Zorami tornou-se obesa e submeteu-se a uma cirurgia de redução de estômago. Agora, a imagem que vê no espelho não a agrada. Ela tem cabelo ralo e grisalho, não tem roupas adequadas para o novo corpo e quando entra na cabine as pessoas dizem que ela tem uma idade superior a que realmente tem.

O segundo episódio gravado no Brasil mostra Gabriela, que se casou jovem e durante os dez anos em que esteve casada descuidou-se completamente do visual, o que a levou a ter uma aparência que não condiz com a sua idade. Após a separação, Gabriela quer encontrar um novo amor mas não se sente segura e precisa da ajuda dos especialistas para resgatar a auto estima perdida tão precocemente.

Fazem parte da equipe que transformará o visual das brasileiras, a dermatologista Ligia Kogos, o hairstylist Ricardo Cassolari, a maquiadora Jackie do Socorro e as estilistas de moda Chris Francini e Paula Martins. A equipe conta ainda com outros profissionais especializados em procedimentos dermatológicos e odontológicos de ponta que não exigem cirurgias. Finalizadas as transformações, as participantes voltam para a cabine transparente para uma nova avaliação do público que passa pelo local.

10 ANOS MAIS JOVEM é uma produção da Endemol Argentina para o Discovery Home & Health, com supervisão do produtor Adriano Schmid e Michela Giorelli, vice-presidente de produção e desenvolvimento paraao Discovery Networks Latin America/USH.

SERVIÇO: 10 ANOS MAIS JOVEM
Canal:
Discovery Home & Health
Exibição: quartas, 2 e 9 de novembro, às 21h30
Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado