E! Entertainment Television faz cobertura exclusiva do Yelloween Veuve Clicquot


 

O E! Entertainment Television – canal de entretenimento sobre o mundo das celebridades, moda, música, televisão e cinema – vai acompanhar a tradicional festa Yelloween Veuve Clicquot edição 2011. O evento terá cobertura especial e exclusiva do canal.

 

O programa Brasil Bites fará a transmissão do evento, que é considerado um dos mais glamurosos de São Paulo e é organizado pelo Grupo Louis Vuitton Moët Hennessy - LVMH. Caio Fisher fará reportagens especiais com personalidades e convidados da festa para o programa Brasil Bites, que vai ao ar no dia 25 de outubro, próxima terça-feira, às 18h e às 23h. A cobertura também será exibido nos Especiais It´s Hot, que serão exibidos ao longo da programação.

 

"Esses eventos refletem o posicionamento do E! no Brasil: um canal que está presente nas festas mais luxuosas e importantes do país trazendo um conteúdo exclusivo e com um formato próprio", diz Maria Vianna Maligo, gerente de marketing para o Brasil.

 

A festa que marca o calendário paulistano acontece no dia 21 de outubro, sexta-feira, às 22 horas, em São Paulo. Garrafas Magnum (1,5l) de Veuve Clicquot Brut serão servidas em bares customizados e o dress code exigido para a noite será black-tie ou fantasia Halloween de gala.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado