Eh com Vc! estreia na Oi TV


Voltada para o público jovem, minissérie produzida pela Content House estreia no dia 08 de outubro no canal do assinante da Oi TV

A partir de 8 de outubro os assinantes da Oi TV, presente em 24 Estados do território nacional, terão uma novidade na programação: a estreia da minissérie Eh com Vc!, um projeto criado pela Content House, agência especializada na criação e desenvolvimento de branded contents.

Com um total de 12 episódios que serão apresentados na programação do Canal Oi, canal 31 da Oi TV, a minissérie desenvolvida pela Content House foi o projeto vencedor do Pitching Oi TV 2010, que escolheu o programa através de um processo que envolve não só a produção da série de televisão, como também a atuação no formato transmídia.

Voltada para o universo jovem, a cada semana o público irá se identificar com os dilemas e histórias que envolvem Paulinha, personagem principal da minissérie interpretada pela atriz Gabriela Cerqueira.

Estudante de jornalismo por opção e blogueira por convicção – como a própria heroína se define -, Paulinha começa uma nova etapa após deixar a casa de seu pai, interpretado na trama pelo experiente ator Paulo Greca, para morar sozinha. De forma muito divertida, cada capítulo do Eh com Vc! permitirá que os telespectadores se identifiquem com as dúvidas, questionamentos e conflitos da protagonista diante das situações que acontecem neste desafio de escrever sua própria história. Junto com Paulinha, outro protagonista divide a cena na minissérie: a própria Oi TV, que com sua diversidade de canais, se torna a mais fiel conselheira da jovem estudante.

No contexto do programa concebido pela Content House, nove atores e atrizes vivem personagens que permeiam o dia a dia da estudante. A atriz Flávia Viana será Ké, professora de ioga e amiga mais velha de Paulinha que atua como coadjuvante da série.

Através dos canais que compõem a programação da Oi TV, Paulinha tem o controle em suas mãos. Sim, o controle remoto é a ferramenta que a impulsionará em seus debates pessoais. A cada programa que assiste, a personagem encontra inspiração para a solução de seus problemas que envolvem questões familiares, relacionamentos amorosos, amizades e a vida profissional.

E é nos mais variados programas que Paulinha encontrará a 'luz' para seus dilemas. Seja em um episódio do seriado americano Grey's Anatomy ou mesmo no desenho animado Bob Esponja, com a companhia da Oi TV ela tem a oportunidade de entreter-se e, ao mesmo tempo, refletir com as histórias que passam na telinha.

Para desenvolver o roteiro do Eh com Vc!, a Content House contou com uma equipe que realizou um complexo trabalho de pesquisa para ligar a história da personagem com partes da programação dos canais Oi TV. A criação dos roteiros contou com o trabalho realizado por importantes nomes no mercado. Clara Déak, que já assinou produções para o canal Multishow como o Morando Sozinho; Romeu Di Sessa, diretor de teatro e televisão e Helena Perim, escritora e roteirista, assinam os doze episódios que vão ar ao semanalmente até o fim do ano.

Além do Canal Oi, a minissérie Eh com Vc! estará disponível na internet e já tem presença nas redes sociais. Antes do lançamento do programa, as personagens Paulinha, Ké e Tio Alberto ganharam perfis no Facebook onde se comunicam com seus amigos virtuais e, através de links e mensagens, fazem da narrativa do programa uma história integrada ao mundo real.

A Content House aguarda com muita expectativa a aceitação do público após a estreia do primeiro episódio. 'Nosso desafio foi criar um conteúdo capaz de integrar uma marca forte como a Oi dentro do dia a dia das pessoas. Com nossa expertise na criação de conteúdos de brand content, o Eh com Vc! tornou-se o pano de fundo para que os valores da Oi TV pudessem serem facilmente comunicados e identificados com o público jovem', explica Adrianne Elias, diretora de criação e desenvolvimento da Content House.

Ficha Técnica:
Programa Eh com Vc!
Estreia: dia 08 de outubro nos canal Oi (canal 31 da Oi TV)

Personagens:
• Gabriela Cerqueira – Paulinha
• Flávia Viana – Ké
• Paulo Greca – pai
• Norival Rizzo – Tio Alberto
• Elam Lima – Heitor
• Salete Fracarolli – Dona Judite
• Cláudia Campolina – como Letícia
• Felipe Ramos – Juca
• Igor Miranda – Erick
• Fernando Bacalow – Daniel

Criação: Content House
Produção: Casa de Vídeo
Direção Geral: Filipe Godoy
Roteiros:
Episódio 01 – Romeu Di Sessa e Clara Déak
Episódios 02 a 09 e 11 – Clara Déak
Episódios 10 e 12 – Helena Perim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado