ESPECIAL TEMÁTICO SOBRE ASSALTOS INVADE O MEGAPIX EM OUTUBRO

No dia 27 de outubro o Megapix vai exibir um especial com quatro thrillers eletrizantes relacionados a assaltos de tirar o fôlego. A seleção de filmes será exibida a partir das 17h15 e contará com protagonistas de peso como Morgan Freeman, Antonio Banderas, John Travolta, Edward Norton, Mark Wahlberg e o francês Gérard Depardieu.

O canal abre o "Especial Assaltos" com Procurados (2003), parceria entre França, Canadá e Inglaterra. No longa-metragem de Brad Mirman, Gérard Depardieu dá vida a Daniel Foray, líder de um grupo de criminosos franceses que vai para Chicago roubar as joias de uma rica propriedade. O problema é que eles se metem numa série de enrascadas, entre elas um assalto atrapalhado ao maior gângster da cidade, e tornam-se alvo da máfia local e do FBI. Harvey Keitel e Johnny Hallyday completam o elenco desta divertida história. Na sequência, às 19h20, é a vez de Uma Saída de Mestre (2003), com atuação de Mark Wahlberg, Charlize Theron, Edward Norton, Jason Statham e Donald Sutherland. O filme é um remake de Um Golpe à Italiana, lançado em 1969, com direção de F. Gary Gray. A gangue de Charlie, papel de Mark Wahlberg, precisa recuperar um cofre repleto de ouro que foi roubado por Steve (Edward Norton), um ex-integrante do grupo.   

Às 22h o canal apresenta Os Fugitivos (2006), produção baseada na história real de Martha Beck e Raymond Fernandez, famosos golpistas da década de 40. As viúvas afortunadas eram o alvo da dupla vivida por Jared Leto e Salma Hayek. A vida de crimes estava indo bem, até os detetives Elmer C. Robinson (John Travolta) e Charles Hildebrandt (James Gandolfini) começarem a seguir os impostores.  Além de dirigir, Todd Robinson assinou o roteiro do título. O cineasta é neto do verdadeiro investigador Robinson. Está é a segunda vez que o caso é levado ao cinema. A anterior foi em The Honeymoon Killers (1970). Jogo Entre Ladrões fecha o especial à 0h20. Lançado em 2009, o filme mostra Antonio Banderas como o famoso criminoso Jack, que está numa terrível maré de azar. Sua chance de mudar de vida acontece quando ele conhece Ripley (Morgan Freeman), um experiente ladrão que o convidará para executar um arriscado assalto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado