A&E ESTREIA NOVA SÉRIE: “NECESSARY ROUGHNESS – TERAPEUTA BOA DE BOLA” EM NOVEMBRO


Grande estreia no dia 3 de novembro, às 23h


Depois de se tornar a série número 1 do canal USA Networks nos Estado Unidos, "Necessary Roughness – Terapeuta Boa de Bola" chega com exclusividade ao A&E, representada por uma forte e sexy terapeuta, que cativará os telespectadores de toda a América Latina a partir de 3 de novembro, às 23h.


Protagonizada pela talentosa atriz Callie Thorne (Rescue Me), e combinando drama e comédia, esta nova série de 12 episódios se centra na vida de uma mulher divorciada de Long Island, que consegue trabalho como terapeuta de uma equipe de futebol profissional.  


"Uma vez mais, o A&E tem o prazer de trazer para o seu público latino-americano uma bem-sucedida série que se tornou uma revelação nos Estados Unidos ao combinar entretenimento, humor, drama e sexy appeal, por meio de uma personagem multifacetada, interpretada pela talentosíssima atriz Callie Thorne. Sem dúvida, esta charmosa e perspicaz terapeuta cativará a todos", declara César Sabroso, vice-presidente sênior de Marketing do A&E Olé Networks.


Subestimada a todo o momento, ela consegue superar todas as expectativas e rapidamente dar a volta por cima, tornando-se uma terapeuta com clientes de alto perfil. São atletas, músicos, políticos e outras personalidades que vivem sob o foco do grande público e das câmeras, e todos eles, em seus momentos de crise, se sujeitam ao estilo único de terapia de Danielle.


"Sinto-me muito feliz e orgulhosa por interpretar uma personagem que é um exemplo para todas as outras mulheres e com as quais muitas de nós podem se identificar, já que Danielle luta para equilibrar a rotina de sua vida profissional com as distintas facetas de sua vida pessoal", declara Callie Thorne, protagonista da série.


Como mãe solteira de dois adolescentes, o seu trabalho como terapeuta começa a causar problemas em sua vida. No entanto, convencida de que o seu trabalho pode mudar a vida das pessoas para melhor, ela está decidida a triunfar, alcançando o desejado equilíbrio entre a carreira e a vida pessoal.

A partir de 3 de novembro, quinta-feira, não deixe de acompanhar as terapias da Dra. Danielle Santino, que, além de ser uma bem-sucedida terapeuta e lidar com os problemas de seus pacientes, deve lutar contra as dificuldades comuns da vida cotidiana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado