EUROCHANNEL estreia especial inédito sobre a banda alemã Tokio Hotel com entrevistas exclusivas e show ao vivo


Prêmio de Melhor Show Ao Vivo no MTV Europe Music Awards em 2010 e a marca de oito milhões de CDs e DVDs vendidos. Trata-se de Tokio Hotel, destaque do Eurochannel no domingo, 23/10, às 21h. No especial, entrevistas exclusivas, bastidores, vídeos e um elogiado show ao vivo dessa banda, considerada uma das mais badaladas do momento. Uma emocionante experiência para os fãs, que irão ver hits como AutomaticScream e Don't Jump, e uma boa oportunidade para aqueles que querem se envolver com o que há de mais novo e marcante no pop rock eletrônico mundial.

 

Considerada pela revista Rolling Stone a melhor exportação musical alemã, Tokio Hotel teve sua formação atual concluída em 2001, quando os gêmeos Tom e Bill Kaulitz - desde os nove anos envolvidos com a música -, conheceram o baterista Gustav Schäfer e o baixista Georg Listing. Em 2005, eles lançaram Schrei, o primeiro álbum, que rapidamente subiu nas paradas, alcançando o primeiro lugar em um mês. Dois anos depois, veio o segundo trabalho, Zimmer 483, levando-os às paradas da música na Alemanha, Áustria e França.

 

Tokio Hotel alcançou a fama mundial em 2008, depois de estrear seus dois primeiros álbuns em inglês e de fazer uma turnê na América do Norte. Em 2009 a banda lançou seu álbum mais recente, Humanoid, que incluiu novos sons eletrônicos, e partiu em turnê mundial com o show Welcome to HUMANOID CITY, conquistando fãs ao redor do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado