Eurocinema estreia longa-metragem que tem o parkour como pano de fundo



Se existe um esporte urbano que pode descrever a essência da última década nas cidades modernas, é o Parkour, a arte do deslocamento. O EUROCHANNEL apresenta na segunda, 17/10, às 23hParkour, um filme do jovem diretor alemão Marc Rensing, que não só captura cenas de tirar o fôlego do esporte, como também conta uma encantadora história sobre amizade, amor e ciúme.

Drama de estréia de Marc Rensing, o longa-metragem leva o público para o mundo de desafios físicos e psicológicos dos adolescentes. Os conflitos se acrescentam ao longo do filme e terminam em um teste dramático de amizade entre os protagonistas Richie, Hanna e Paulo, quando a lealdade e o respeito mútuo são colocados a prova.

Parkour (Parkour, 2009, Alemanha, Drama/Esportes)
Diretor: Marc Rensing
Elenco: Christoph Letkowski, Nora von Waldstätten
Sinopse: Parkour é um drama sobre o jovem Richie (Letkowski) e sua galera em uma cidade industrial na Alemanha. O filme é uma história cativante de amizade, ciúme e amor que tem a ver com o esporte urbano do Parkour, uma disciplina física de treinamento em que o praticante tem de superar os obstáculos de seu caminho na forma mais criativa possível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado