FILM&ARTS: Nova Série MISFITS

Ser um super-herói nunca foi tão doloroso.

Quarta-feira às 22.00 h.


Cinco jovens rebeldes são condenados a servir a comunidade para pagar por seus crimes... até que uma estranha tempestade os transforma nos mais improváveis super-heróis.


Episódio 1

ESTREIA: Quarta 2

Nathan, Kelly, Curtis, Alisha e Simon fazem parte de um grupo de inadaptados que não possuem nada em comum, exceto que estão obrigados a trabalhar num programa de serviço a comunidade. No primeiro dia, o grupo é surpreendido por uma tempestade e suas vidas mudam para sempre.

Episódio 2

ESTRÉIA: Quarta 9

Nathan está desesperado por voltar a casa e quando o grupo faz uma descoberta surrealista recolhendo lixo, ele percebe que pode ter encontrado essa oportunidade. Ao mesmo tempo Sally, a nova supervisora está tentando integrar o grupo na comunidade.

Episódio 3

ESTRÉIA: Quarta 16

Alisha está se divertindo com seu poder / maldição, inclusive usa e abusa dele. Mas esse poder não lhe ajudará no romance com Curtis. Enquanto isso, a relação online de Simon com Shygirl18 floresce e a sessão "Justiça Restaurativa" de Kelly não atinge o resultado esperado.

Episódio 4

ESTREIA: Quarta 23

Sally, a supervisora do grupo de "Trabalho comunitário" encontra o cartão de crédito de Tony- o supervisor anterior – no armário de Simon, e tem a certeza de que o grupo está envolvido no seu desaparecimento. Curtis, por um lado, lamenta o que aconteceu na noite que foi preso e usa seu novo poder para viajar no tempo e mudar a história. Mas não é tão fácil como ele pensava.

Episódio 5

ESTREIA: Quarta 30

Determinada a provar que o grupo está envolvido no desaparecimento de Tony, Sally centra sua investigação no elemento mais débil: Simon. Aturdido pelo interesse de Sally por ele, Simon começa a se apaixonar por ela. Enquanto isso, Nathan – inexplicavelmente – se apaixona por um bebê que encontra no Centro Comunitário.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado