FOX: “Megaweekend Halloween”


Sexta-feira, dia 28, sábado, dia 29, e domingo, dia 30, às 20h.


A Fox comemora o Halloween com uma programação especial que vai ao ar de sexta-feira, dia 28, a domingo, dia 30. Na ocasião, serão exibidos quatro episódios temáticos de Os Simpsons a cada dia, sempre às 20h, seguidos por filmes animados de grande sucesso.

Na sexta-feira, dia 28, às 20h, vai ao ar Os Simpsons. Às 22h, é a vez de "Monsters vs. Aliens: Mutant Pumpkins from Other Space". Susan Murphy e os monstros trabalham como agentes especiais do governo dos Estados Unidos. Pouco antes do Halloween, a equipe é convocada para investigar algumas inocentes abóboras transformadas em peças decorativas do Dia das Bruxas, mas que na verdade são alienígenas mutantes. Na seqüência, às 22h30, os telespectadores conferem a estréia de "O Susto de Shrek". Shrek desafia o Burro, o Gato de Botas e seus demais amigos a passarem a noite em um castelo assombrado com histórias aterrorizantes para descobrir quem é o mais corajoso. Às 23h, a Fox exibe "As Crônicas de Spiderwick".

No sábado, dia 29, às 22h, a Fox apresenta "Monster Vs. Aliens". Já no domingo, dia 30, às 22h, é a vez da SUPER ESTREIA de "Pequenos Invasores". Os Pearsons formam uma família comum que só deseja desfrutar de suas merecidas férias. O problema é que no sótão da casa onde eles irão passar as férias existem quatro alienígenas nada dispostos a deixá-los em paz. Começa aí uma guerra entre os Pearsons e estes pequenos seres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado