‘GNT.Doc’ em dose dupla homenageia Steve Jobs e mostra eleição de representante de turma na China


A faixa "GNT.Doc" de domingo exibe dose dupla de documentários inéditos. Às 20h, o GNT presta sua homenagem a Steve Jobs e exibe a produção "Como Steve Jobs Mudou o Mundo". O documentário mostra a trajetória de sucesso de um dos maiores gênios da tecnologia. O fundador e ex-CEO da Apple reúne fãs pelo mundo todo.

Através de imagens de arquivo, entrevistas e depoimentos de personalidades, como o cofundador da Apple, Steve Wozniak, e o fundador da Microsoft, Bill Gates, a produção traça um panorama da vida e da carreira de Jobs para tentar explicar como ele reinventou a maneira de interagir com a internet, a música e a própria tecnologia.

À 0h30, a faixa e exibe o inédito "Por Favor, Vote em Mim". O documentário – vencedor de festivais como Adolf Grimme Awards (Alemanha) e Chicago International Children's Film Festival – mostra a eleição de representante de turma numa província na China. Mesmo com uma realidade tão distante do mundo ocidental, o filme revela emoções e situações com muitas semelhanças.

Como Steve Jobs Mudou o Mundo - Inédito

No ar domingo, dia 23, às 20h

Por Favor, Vote em Mim - Inédito

No ar domingo, dia 23, à 0h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado