HISTORY estreia nova temporada de Estradas Mortais: Alasca

 

"Isto não é a Disneylândia, isso é real, e acredito que é um dos mais perigosos trabalhos do planeta". Com essas palavras, Ray Vellieux, um dos seis caminhoneiros que se aventuram nas perigosas rotas do Alasca, inicia a quarta temporada de Estradas Mortais: Alasca, que o HISTORY estreia segunda-feira, 17/10, às 21h.

 

Jack Jesse, Greg Boadwine, Hugh Rowland, Alex Debogorsky e Lisa Kelly completam a equipe de caminhoneiros que têm a importante tarefa de levar suprimentos para cidades que ficam isoladas na maior parte do ano. No programa, destaque para Lisa, uma das únicas mulheres nesta profissão, e que luta para se estabelecer num ambiente árido, dominado pelos homens.

 

Por dois meses por ano, no inverno, com temperatura média de 30º negativos, um grupo de caminhoneiros tem de encontrar as melhores opções de rotas para levar equipamentos vitais e suprimentos para trabalhadores em cidades isoladas do Ártico. Sobre 18 rodas, eles enfrentam nevascas, lagos congelados e uma série de adversidades que podem surgir durante o trajeto. Eles têm de ser autossuficientes e estar preparados para consertar seus veículos, trocar imensos e pesados pneus e tentar desfiar das finas camadas de gelo, que podem rachar e mergulhá-los na água.

 

No primeiro episódio, Rumo ao Ártico, abrindo caminho sobre o gelo, os caminhoneiros iniciam seu trajeto na distante cidade de Bettles, no interior do Alasca. Jack está de volta para defender seu título de "Rei da Estrada", enquanto o arrogante Greg também retorna para mostrar sua habilidade. Lisa toma uma importante decisão e o novato Ray Veilleux tem um começo difícil na passagem traiçoeira da montanha Atigun, que atinge quase 1.500 metros de altitude.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado