JORNAL DA BAND – NOVA SÉRIE DE REPORTAGENS ESPECIAIS “SONHOS DE CONSUMO”

Segunda a sábado

19h15

 

Na próxima semana, o Jornal da Band mostra como os brasileiros estão realizando seus sonhos de consumo. Pesquisas apontam que os gastos da classe média em 2011 devem bater na casa de um trilhão de reais, o equivalente a um quarto do PIB do Brasil.

 

Os repórteres Henri Karam e Marina Machado mostrarão as novas tecnologias que seduzem crianças e adultos aficionados por aparelhos de última geração e a explosão da venda de tablets no país. A conquista do primeiro carro e os brasileiros que cada vez mais investem no conforto dos modelos cheios de opcionais. O sonho de viajar: as famílias que estão conhecendo outros países pela primeira vez e os brasileiros que já fazem das férias no exterior uma meta anual.

 

As reportagens mostram ainda o guarda-roupa dos sonhos: como consumidores realizam o desejo de andar na moda sem gastar fortunas com grifes caras e famosas. E a tão sonhada casa própria: como investir em eletrodomésticos modernos para ter mais conforto no dia-a-dia com lavadoras, geladeiras e fogões que se tornaram verdadeiros objetos de desejo.

 

O Jornal da Band vai ao ar de segunda a sábado, às 19h15.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado