Jovem nova-iorquina toma um choque de realidade ao se mudar de NY com o pai na nova série de humor SUBURGATORY

 

Atração inédita e exclusiva estreia no dia 31 de outubro, 
às 20h30*, e vai ao ar todas as segundas-feiras

 

Bem-vindo a um típico subúrbio norte-americano, com quintais verdejantes, cortadores de grama, sistemas de irrigação sincronizados, shoppings gigantes e automóveis utilitários em que os pais servem de motoristas aos filhos. O que parece ser o sonho de qualquer um, para a protagonista adolescente Tessa (a novata atriz Jane Levy), criada em Nova York, o cenário representa um versão ainda pior do purgatório – ou melhor, de um SUBURGATORY, série inédita que a Warner Channel traz com exclusividade para o Brasil a partir de 31 de outubro, sendo exibida todas as segundas-feiras, às 20h30*.

 

Com 16 anos, os cabelos avermelhados, botas de motoqueiro e uma mochila bem maior do que o esperado para ela, Tessa é um típico exemplar da selva de pedra onde cresceu. Mas ela sofre um choque de realidade e passa a chamar uma atenção acima do normal quando se muda para o subúrbio com o pai George (Jeremy Sisto, de séries como "Law & Order" e "Six Feet Under"), um arquiteto boa pinta com seus 30 e poucos anos.

 

Tessa será o alvo de arrogantes mães suburbanas como a loira, bronzeada e voluptuosa Dallas Royce (Cheryl Hines, de "Curb Your Enthusiasm" e "Brothers & Sisters"). Ela é a mãe de Dalya Royce (Carly Chaikin), que vai infernizar a vida de Tessa, iniciando-a nas compras e na degustação de carne assada – tudo para ficar mais tempo por perto do pai bonitão da heroína. A série é produzida por Emily Kapnek (de "Parks and Recreation" e "Hung").

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado