Megapix exibe Especial Grávidas no dia 8 de Novembro

No dia 8 de novembro, a partir das 17h, o Megapix exibe o Especial Grávidas. O canal leva ao ar quatro produções em sequência, todas relacionadas ao tema.  

 
 

A Razão do Meu Afeto dá início à homenagem com Jennifer Aniston como a grávida Nina. A protagonista é uma assistente social que se comove ao conhecer George, um professor homossexual, recentemente abandonado pelo namorado. Quem dá vida ao personagem é o ator Paul Rudd. Nina o convida para dividir um apartamento com ela e, gradativamente, se envolve com o novo amigo. A situação complica quando descobre que está grávida do namorado, mas prefere a companhia de George. A direção ficou por conta de Nicholas Hytner.

Na sequência, às 19h40, o canal exibe Garçonete, de Adrienne Shelly. A cineasta, também responsável pelo roteiro, escreveu a história enquanto esperava a sua filha Sophie. A trama conta a história de Jenna (Keri Russell), uma garçonete que pretende juntar dinheiro suficiente para largar Earl (Jeremy Sisto), seu marido prepotente e controlador. Ela tem o talento de fazer tortas únicas e deliciosas. Porém, uma gravidez inesperada muda os planos de Jenna, que se fortalece para buscar a felicidade.

 

A comédia Bebê a Bordo é a atração seguinte, às 22h. No filme, Angela (Heather Graham) forma com Curtis (Jerry O'Connell) um jovem casal, tipicamente apaixonado. Mas a descoberta de uma gravidez surpresa transforma o casamento perfeito e suas brilhantes carreiras.

A última grávida do especial é Novalee, uma adolescente vivida por Natalie Portman. O filme é Onde Mora o Coração, que fecha a seleção temática do Megapix às 23h55. Ao ser abandonada pelo namorado durante uma viagem, Novalle entra em trabalho de parto dentro de um supermercado. A situação permite que a adolescente forme uma família nada convencional, assim como as suas novas amizades. O roteiro é baseado em livro de Billie Letts. Ashley Judd, Stockard Channing, Joan Cusack e Sally Field completam o elenco deste drama.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado