MR. WRIGHT É CONVIDADO A COMPARTILHAR OS LARES E VIDAS DOS HABITANTES LOCAIS NA NOVA SÉRIE DO DISCOVERY CIVILIZATION

    
 

Acompanhe Ian Wright e suas viagens pelo mundo para conhecer como vivem as pessoas em cada país

   
 
Este mês o Discovery Civilization apresenta a nova série VIAJANDO COM IAN WRIGHT (INVITE MR WRIGHT) a partir de terça-feira, dia 18 de outubro, às 22h. Conheça os lugares
mais excêntricos por meio do bom humor de Ian Wright que viaja o mundo experimentando o que tem de melhor e mais interessante em cada cidade.
 
O inglês Ian Wright, um dos homens mais viajados do planeta, explora os locais mais remotos do mundo. Dessa vez, Ian vai da Cingapura à Índia, da Malásia ao Japão, e passa cada final de semana em um novo país, conhecendo ele por meio dos olhos das pessoas que o recebem. Passando boas horas com os generosos hospedeiros, Ian descobre como é a vida dos habitantes de cada lugar, e como é que eles vivem, trabalham e se divertem. 
Acompanhe a seguir a descrição dos primeiros episódios:

Índia
Terça-feira, 18 de outubro, às 22h
Ian é convidado para se hospedar com um dos mais famosos astros do cinema indiano – a "Lenda de Bollywood", o ator Arshad Warsi. Ian vai ao encontro de Arshad em Goa a fim de descobrir como é viver dentro da extraordinária fantasia que é o mundo do cinema popular indiano.  Com o astro como guia, Ian aprende a dançar, atuar e encenar uma 'luta de mentira' – e até recebe preciosas dicas de Kareena Kapoor – a rainha de Bollywood. Depois de um makeover com a editora da revista Vogue, ele consegue ser chamado para um teste – mas será que Ian superará suas falhas e conseguirá estrelar seu primeiro filme indiano?

Cingapura
Terça-feira, 25 de outubro, às 22h
Ian é convidado a passar uns dias na casa de uma das personalidades mas famosas de Cingapura – a atriz e apresentadora de rádio e tevê Vernetta Lopez. E durante sua visita, Vernetta mostra que a cidade tem bem mais a mostrar do que hotéis e shoppings. Ian descobre a obsessão da Cingapura com goma de mascar, jornalismo, comida, e uma inacreditável preferência por esportes que envolvam saltar de prédios altos – e ainda aprecia os efeitos de uma nova terapia, os pés 'massageados' por pequenos peixes. E Ian tem uma amostra do 'mundo secreto' de Cingapura ao se encontrar com a 'gangue das bicicletas' - que será a guarda de honra dos pais de Vernetta na cerimônia em que ela e o marido renovarão os seus votos de casamento. Ao final de sua estadia, Ian descobre que Cingapura tem os mesmos aspectos de diversão e loucura que muitos outros lugares do mundo.

Sri Lanka
Terça-feira, 1º de novembro, às 22h
Ian viaja para Sri Lanka a convite de uma das maiores bandas de metal da Colômbia, a Stigmata. Ao chegar, Ian é informado de que a banda está prestes a lançar um novo álbum, e se oferece para ajudar no que puder. Ele decide que o grupo realmente precisa de um novo vídeo clipe – e, assim, a banda começa a viajar pelo país filmando o road trip, que os leva aos pontos mais extremos do Sri Lanka. Em sua jornada, eles encontram a tribo aborígene Vedah e comparecem a um casamento coletivo dos Tigres Tamís (Tamil Tigers) no remoto norte do país. Eles conhecem o maior tocador de spin do mundo e o filho do presidente do Sri Lanka.

SERVIÇO: VIAJANDO COM IAN WRIGHT
Canal:
 Discovery Civilization
Canal 86 na Net e 348 na Telefônica
Estreia: Terça-feira, 18 de outubro, às 22h
Classificação indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado