Multishow reexibe shows do Rock in Rio

Atendendo a pedidos do público, as principais apresentações do festival serão exibidas novamente durante as próximas semanas

 

Todo dia, a partir das 21h30, um show diferente do Rock in Rio: essa é a programação especial sobre o festival que o Multishow preparou para os assinantes. Até o dia 16, o canal reexibe das 21h30 às 23h30 as principais apresentações que marcaram o evento. A programação especial também vai ao ar no Multishow HD, que exibe os shows logo em seguida ao SD, a partir das 23h30.

 

Abaixo, seguem os detalhes da programação especial Rock in Rio:

 

Terça, dia 4

ROCK IN RIO - Guns N' Roses

Os Guns N'Roses, que encerraram o último dia do evento no Palco Mundo, comandam o show no segundo dia do Especial Rock in Rio. Liderado por Axl Rose, o grupo foi escolhido por enquete no site oficial do evento e animou o público mesmo debaixo de chuva.

Multishow: às 21h30

Multishow HD: às 23h30

 

 

Quarta, dia 5

ROCK IN RIO - Katy Perry + Claudia Leitte

Katy Perry e Claudia Leitte, que animaram o público no primeiro dia de evento, comandam os shows. As cantoras exibiram performances de dança e não deixaram seus sucessos de fora. Katy Perry abusou de figurinos diferentes e colocou o público para dançar com seus hits. Já Claudia Leitte animou a plateia com músicas próprias e de outros artistas.

Multishow: às 21h30

Multishow HD: às 23h30

 

 

Quinta, dia 6

ROCK IN RIO - Shakira

Shakira, que se apresentou no Palco Mundo com a turnê "Sale El Sol", é a atração desta quinta.

A cantora fechou a noite do quinto dia do festival e chegou a dividir o palco com Ivete Sangalo para cantar País Tropical.

Multishow: às 21h30

Multishow HD: às 23h30

 

 

Sexta, dia 7

ROCK IN RIO - Coldplay

O show que o Coldplay fez no evento é a atração deste dia. A apresentação da banda contou com músicas do mais novo trabalho do grupo, Mylo Xyloto, e sucessos já conhecidos do público. O grupo liderado por Chris Martin era um dos mais esperados nesta edição do festival.

Multishow: às 21h30

Multishow HD: às 23h30

 

 

Sábado, dia 8

ROCK IN RIO - Elton John

Desta vez, o show fica por conta de Elton John, que se apresentou no Palco Mundo no primeira dia do festival. O cantor, que tem 47 anos de carreira, emocionou os fãs com grandes sucessos.

Multishow: às 21h30

Multishow HD: às 23h30

 

 

Domingo, dia 9

ROCK IN RIO - Metallica

Domingo é a vez do Metallica, que encerrou o terceiro dia do festival. Com sucessos de trinta anos de carreira, a banda fez uma apresentação muito elogiada e levantou o público com seus hits.

Multishow: às 21h30

Multishow HD: às 23h30

 

 

Segunda, dia 10

ROCK IN RIO - Stevie Wonder

O canal reexibe a apresentação que Stevie Wonder fez no quarto dia de evento. Com muita simpatia, o cantor encantou o público e surpreendeu ao cantar sucessos brasileiros.

Multishow: às 21h30

Multishow HD: às 23h30

 

 

Terça, dia 11

ROCK IN RIO - Capital Inicial + Evanescence

Capital Inicial e Evanescence, que se apresentaram no palco Mundo, comandam os shows de terça. As bandas não deixaram seus sucessos de fora. Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, não deixou os grandes sucessos de fora do set list. Já Evanescence se apresenta com o novo álbum "Evanescence".

Multishow: às 21h30

Multishow HD: às 23h30

 

 

Quarta, dia 12

ROCK IN RIO - Rihanna + Ivete Sangalo

Na quarta-feira, dia 12, os shows reprisados serão os de Rihanna e Ivete Sangalo. A cantora de Barbados foi a última a se apresentar no Palco Mundo no dia 23 e era uma das grandes atrações esperadas do festival. Ivete Sangalo se apresentou dia 30 e, como sempre, levantou o público com seus sucessos.

Multishow: às 21h30

Multishow HD: às 23h30

 

 

Quinta, dia 13

ROCK IN RIO – Ke$ha + Jota Quest

Ke$ha, revelação da música pop mundial, se apresentou no dia 29. Além de fazer os fãs pularem e cantarem com seus hits, ela surpreendeu com figurino exótico e chegou a quebrar uma guitarra no palco. O show do Jota Quest também será reprisado neste dia, com músicas como sucessos de toda a carreira.

Multishow: às 21h30

Multishow HD: às 23h30

 

 

Sexta, dia 14

ROCK IN RIO – Lenny Kravitz + Maroon 5

Nesse dia, serão reprisados os shows de Lenny Kravitz e da banda Maroon 5, que se apresentaram no Palco Mundo. O cantor americano, que já lançou dez álbuns durante a carreira, fez o público vibrar com seus sucessos no dia 30. Maroon 5, que entrou de última hora no line up do festival, também animou os fãs na Cidade do Rock no dia 1.

Multishow: às 21h30

Multishow HD: às 23h30

 

 

Sábado, dia 15

ROCK IN RIO – System of a Down + Sepultura*

System of a Down tocou no Palco Mundo e marcou a despedida dessa edição do festival com uma apresentação marcante. O Sepultura se apresentou no dia 25 ao lado dos percussionistas franceses do Tambours Du Bronx e arrastou os fãs para o palco Sunset.

Multishow: às 21h30

Multishow HD: às 23h30

* O show do Sepultura não será exibido no Multishow HD

 

 

Domingo, dia 16

ROCK IN RIO – Slipknot + Motörhead

Essa é a vez dos fãs de metal curtirem mais um pouco do dia dedicado ao ritmo no festival. O Motörhead animou a Cidade do Rock e deixou o público preparado para o Slipknot. A banda norte-americana se fantasiou e fez uma apresentação histórica no Palco Mundo, levando os fãs de à loucura.

Multishow: às 21h30

Multishow HD: às 23h30


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado