Paulo Gustavo em alta voltagem com “220 Volts” no Multishow

Ator interpreta diversos personagens em esquetes cômicas

 

Em uma cena, ele aparece com uma peruca loira, cílios postiços e maquiagem pesada. Na seguinte, já veste uma camisa florida, sapato laranja e óculos amarelos. São 112 trocas de figurino e cerca de dez perucas diferentes usadas para compor estes e muitos outros personagens. Todos vividos por Paulo Gustavo no "220 Volts", que estreia no Multishow dia 25, às 22h30. Cada episódio traz um tema representado em esquetes que mostram situações cômicas do cotidiano. No multishow.com.br já estão alguns vídeos do ator falando sobre sua nova atração no canal.

 

No início de cada programa, Paulo Gustavo fala sobre o tema de forma divertida em um palco de teatro, de onde ele também aparece ao longo do episódio para fazer comentários. Viagem, medo, fama e vida saudável são alguns exemplos sobre o que as esquetes vão tratar, sempre trazendo personagens interpretados pelo ator.

 

Dona Hermínia, personagem que se destacou nos palcos com a peça "Minha Mãe é uma Peça", aparece em todos os 13 episódios, assim como a Senhora dos Absurdos, uma mulher que tem opiniões, no mínimo, controversas e se destacou em vídeos já conhecidos na web. Como o próprio nome já diz, o personagem Sem Noção não é muito coerente com o que faz muito menos com o que veste e também sempre está em uma das esquetes dos episódios, assim como o casal Guto e Rita (Flavia Reis), que sempre discutem sobre o tema dos programas.

 

Também estão na lista de tipos vividos por Paulo um emo, rapper, nerd, a Beyoncé e até mesmo um sapo. E não para por aí, já que o ator é mesmo ligado na tomada. Paulo Gustavo ainda vai às ruas entrevistar o público sobre o assunto do episódio e se diverte com as declarações das pessoas. A direção de "220 Volts" fica por conta de André Pellenz e a Migdal Filmes assina a produção do programa.

 

Crédito da foto: Kiko Cabral

 

220 VOLTS

Estreia: Terça-feira, dia 25 de outubro, às 22h30, no Multishow.

Horários alternativos: quarta-feira, às 17h30; sexta-feira, às 13h30; sábado, às 16h, e domingo, às 9h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado