Projeto "Responsa FM" da Rádio Ipanema promove ação no Dia das Crianças

Durante o Dia da Criança, nesta quarta-feira, 12 de outubro, a rádio Ipanema FM 94,9 com a ajuda de diversos parceiros realizou uma ação especial de responsabilidade social. Um grupo de mais de quarenta crianças carentes, da creche "Descobrindo o Amanhecer", situada na Vila Jardim, em Porto Alegre, tiveram uma tarde especial onde participaram de diversas atividades de lazer e recreação.
As crianças foram recebidas por recreacionistas na própria sede da creche, onde assistiram peças de teatro, participaram de brincadeiras e interagiram nos brinquedos levados especialmente para comemorar a data: cama elástica, piscina de bolinhas, castelo inflável, entre outros. Durante a tarde degustaram lanches preparados especialmente para elas: sanduiches, batata frita, refrigerantes, chocolates e diversas guloseimas. No final ainda ganharam as camisetas do projeto, brinquedos provenientes de doações e diversos livros para fomentar ainda mais o gosto pela leitura. Foram momentos de total diversão e alegria, em que puderam interagir, brincar e aprender.

Essa ação fez parte do projeto "Responsa FM", criado pela rádio Ipanema FM, uma iniciativa que visa trazer a tona temas como meio ambiente, educação, trânsito, violência, saúde, entre outros, com o objetivo de despertar o senso de responsabilidade e incentivar melhorias nessas diversas áreas.
As empresas e entidades que estiveram envolvidas nesse projeto especial do Dia da Criança, que quiseram levar alegria para a Creche "Descorbindo o Amanhecer" foram as seguintes: Ipanema FM 94,9, Grupo Bandeirantes de Comunicação RS, Kia Sun Motors, Sesc RS, Univias e Postos Latina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado