Quinta Temporada LEWIS no Film&Arts



Segunda-feira às 22.00 h.

O famoso drama de detetives está de volta para uma quinta temporada. Mais uma vez, o Inspetor Robbie Lewis, interpretado por Kevin Whately e seu parceiro DS Hathaway, (Laurence Fox) estão ocupados investigando assassinatos em Oxford.

Episódio 1 - Velhice, tristeza, coisas longínquas
ESTREIA: Segunda 14
A professora Diana Ellerby está deixando o último colégio de mulheres de Oxford e durante uma reunião com algumas de suas antigas alunas, Poppy Toynton é assassinada. A investigação de Lewis e Hathaway os leva a um ataque que ocorreu a mais de 10 anos contra a Irma de outros antigos estudantes. Lewis procura sua ex-colaboradora Ali McLennan em busca de ajuda.
Episódio 2 - Justiça selvagem
ESTREIA: Segunda 21
Um bispo é envenenado e Lewis e Hathaway suspeitam que ele foi assassinado devido a suas opiniões progressistas. Mais homicídios com a mesma metodologia sugerem que o assassino escolhe como vítimas os candidatos a vice-reitor da universidade. Os detetives percebem que o assassino está se vingando de desavenças de vinte anos atrás.
Episódio 3 - A mente tem montanhas
ESTREIA: Segunda 28
Um estudante morre durante o teste clínico de um novo antidepressivo. A investigação realizada por Lewis e Hathaway é impedida pelo professor de psiquiatria da universidade. Finalmente os detetives descobrem que mais pessoas também estão sob efeito da droga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado