Rede Telecine exibe a Superestreia de O Aprendiz de Feiticeiro.



No dia 8 de outubro, às 22h, estreia na Rede Telecine a superprodução O Aprendiz de Feiticeiro – primeiro longa-metragem da Disney que chega aos canais Telecine após a parceria inédita firmada entre o estúdio e a programadora de filmes. Na história desta aventura, Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um mestre feiticeiro na moderna Manhattan dos dias de hoje, que tenta defender a cidade do seu inimigo Maxim Horvath. Balthazar não consegue fazê-lo sozinho e recruta Dave Stutler, aparentemente um rapaz comum que demonstra um talento escondido. O feiticeiro oferece ao seu novo discípulo um curso intensivo na arte e ciência da magia e, juntos, estes parceiros improváveis lutam para acabar com as forças das trevas. Será necessária toda a coragem que Dave conseguir reunir para sobreviver ao treino, salvar a cidade e conquistar o seu amor.

SINOPSE

Baltazar Blake (Nicolas Cage) é um feiticeiro que vive em Nova York nos dias de hoje e terá que defender a cidade de seu arquirival Maxim Horvath. Para isso, ele vai recrutar o jovem aprendiz Dave Stutler e transformá-lo num verdadeiro feiticeiro nessa missão contra as forças do mal.

CURIOSIDADES

Durante as filmagens, ao rodar uma cena de perseguição de carros, um deles se chocou contra uma pizzaria. Duas pessoas foram atingidas, mas só tiveram ferimentos leves.

Na cena do banheiro, Balthazar usa o truque do espelho húngaro contra Maxim Horvath. O sobrenome Horvath é típico húngaro. Significa "croata".

A música que toca quando David brinca com os raios de Tesla é "Superstition", de Stevie Wonder.

Os aprendizes do bem e do mal, Dave Stutler e Drake Stone, compartilham as iniciais "DS".

Dois cartazes publicitários que aparecem no apartamento de Drake são anúncios reais do jogo de cartas "Magic: the Gathering". A logomarca do jogo aparece acima das pinturas de Drake, como se fosse o título de seu ato mágico.

O Rolls Royce Phantom de 1935 que foi usado no filme é um exemplar legítimo e pertence a Nicolas Cage. Os produtores estavam procurando um carro clássico e Cage ofereceu o seu próprio.




Sessão Superestreia:
Sábado, 08/10/11, às 22h, no Telecine Premium e no Telecine Premium HD.


Domingo, 09/10/11, às 20h, no Telecine Pipoca e no Telecine Pipoca HD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado