SEGUNDA TEMPORADA DE “JÓIAS SOBRE RODAS” CHEGA AO DISCOVERY TURBO

    
Acompanhe os entusiastas de automóveis enquanto reformam os carros mais clássicos da história
   
 
A partir de sexta-feira, 21 de outubro, às 23h11, o Discovery Turbo apresenta a segunda temporada de JÓIAS SOBRE RODAS (WHEELER DEALERS), um programa para entusiastas e admiradores de carros. O programa, liderado por Mike Brewer, mostra o que é importante saber sobre a compra de carros usados, como recuperá-los e, principalmente, apreciá-los.
 
O objetivo de cada episódio é salvar veículos em péssimo estado e repará-los tornando-os verdadeiras jóias prontas para rodarem novamente. Mike e Edd China fazem parte de uma equipe que trabalha com um orçamento fixo, selecionando uma determinada marca e modelo para consertar, em seguida, vender para um novo proprietário. Mike, muito experiente em vendas, é responsável pela compra do veículo original que após o reparo será vendido. Edd China é o gênio mecânico que recebe o veículo e o devolve em boas condições técnicas.

Carros em péssimos estados se transformam em verdadeiras jóias sobre rodas graças à dedicação e conhecimento de Mike Brewer e Edd China.

SERVIÇO: JÓAIS SOBRE RODAS
Canal:
 Discovery Turbo (Net, Telefônica, Via Embratel - peça para sua operadora local).
Estreia: sexta-feira, 21 de outubro, às 23h11
Classificação indicativa: Livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado