“Studio Spotlight: Scary movies” no Studio Universal


Os melhores nomes de  Hollywood
Em outubro, os filmes mais aterrorizantes
De segunda-feira, dia 24, a domingo, dia 31, às 20h.
Na segunda-feira, dia 24, às 20h, o Studio Universal apresenta "A Casa Amaldiçoada". O Dr. David Marlow e sua equipe – Theo, Nell e Luke Sannerson – estudam a natureza do medo em uma casa construída há 130 anos e que deu origem a muitas lendas.

Na terça-feira, dia 25, às 20h, vai ao ar "Os Esquecidos". Ao perder seu filho de oito anos, Telly procura um psiquiatra para tentar superar a dor. Sua maior surpresa é o psiquiatra insistir em dizer que este filho é fruto de sua imaginação, uma criança que sua mente imagina existir há oito anos. Na sequência, às 22h, é a vez de "Resident Evil 3: A Extinção". Liderados por Alice, os sobreviventes precisam atravessar o deserto e chegar ao Alasca antes que a  Corporação Umbrella os alcancem.

Na quarta-feira, dia 26, às 20h, o Studio Universal exibe "Vozes do Além". Depois da morte de Anna, sua esposa, Jonathan encontra uma maneira de se comunicar com ela e descobre que Anna tem uma missão para ele: prevenir futuras mortes. Na sequência, às 22h, os telespectadores conferem "Madrugada dos Mortos". A população do planeta foi drasticamente reduzida por uma praga inexplicável, irremediável e fatal. Agora, os poucos sobreviventes têm de confrontar cadáveres famintos e o mundo exterior se mostra cada vez mais apocalíptico.

Na quinta-feira, dia 27, às 20h, a diversão fica por conta de "A Morte Lhe Cai Bem". Madeline e Helen são duas velhas inimigas que disputam o amor de Ernest. Dispostas a manter seu aspecto jovial, elas tomam um antídoto contra o envelhecimento e quando se tornam imortais acabam se dando conta que a vida nunca mais será como antes. Na sequência, às 22h, vai ao ar "O Homem Sem Sombra". Uma equipe de cientistas trabalha em um composto químico que ao ser injetado na corrente sanguínea torna a pessoa invisível. Até então os testes com animais têm se mostrado bem-sucedidos. Mas tudo muda quando um dos integrantes da equipe resolve testar a fórmula em seu próprio corpo.

Na sexta-feira, dia 28, às 20h, a programação traz "Amigo Imaginário". Um casal e sua pequena filha se mudam para uma casa com um belo jardim. A mãe descobre que a garota fala sozinha, mas o que parece ser um amigo imaginário acaba se fazendo cada vez mais presente na vida desta família. Na sequência, às 22h, é a vez de "O Homem Sem Sombra 2". Michael Griffin se transforma em um criminoso perturbado por conta de um soro que torna invisível quem o toma.

No sábado, dia 29, às 22h, a atração é "Midnight Bayou". Declan é um advogado que larga tudo para se mudar para Nova Orleans e cuja vida muda ao descobrir segredos que o levam a tomar conhecimento de um terrível crime.

No domingo, dia 31, às 22h, os telespectadores assistem a "Motoqueiro Fantasma". Há muito tempo, Johnny Blaze fez um pacto com o diabo para proteger as pessoas que mais ama. Agora, o diabo aparece para cobrar sua dívida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado