TV Globinho celebra o Dia das Crianças com especial do Shrek

 

Nesta quarta-feira, dia 12, a 'TV Globinho' está cheia de novidades para celebrar o Dia das Crianças. Os apresentadores Emilio Eric e Letícia Navas recebem a banda Cine no estúdio do programa para falar sobre este dia tão especial. Os integrantes do grupo dão dicas para a garotada curtir o feriado e incentivam as crianças a praticar esportes, aprender a tocar instrumentos musicais e aproveitar a infância.

 

Além de 'Caverna do Dragão' e 'Zack e Cody: Gêmeos a bordo', um especial do ogro mais amado dos desenhos anima a manhã dos meninos e meninas. No 'Assustando Shrek', o personagem entra no espírito do Halloween e desafia seus amigos dos contos de fadas a participar de um concurso de histórias medonhas. Porém tudo fica mais perigoso quando eles descobrem que, para saber quem foi o vencedor, terão que passar a noite no castelo do Lorde Farquaad.

 

O desenho 'Assustando Shrek' é produzido pela DreamWorks. 'TV Globinho' tem direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, direção de Eduardo Xocante e redação de Daniela Jones. O programa é exibido após 'Globo Notícia'.

 

 

Crédito da Foto: TV Globo / Antonio Benedito Pereira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado