TV5MONDE estreia de ASSINATURA - minissérie de sucesso em 6 episódios


QUA 19 - 21h30

ESTREIA

SIGNATURE (Assinatura)

Minissérie em 6 episódios

França, 2011

Uma produção do canal France2

Duração de cada episódio: 52 min

 

http://programmes.france2.fr/signature/index.php?page=teaser-signature

 

Direção: Hervé Hadmar, 2011

Com: Sami Bouajila (Toman), Sandrine Bonnaire (Daphné), Sara Martins (Hélène), Jan Hammenecker (Justin), Yaëlle Legalais (Caro), Michel Scotto Di Carlo (Philippe), Swan Demarsan (Stéphane), Alex Gador (Henri)...

 

Sinopse da minissérie

Toman é um pescador que vive na Ilha da Réunion, em harmonia com a natureza à qual é muito apegado. Todos na ilha gostam de Toman. Mas sua vida não é tão tranquila quanto parece. Toman esconde um segredo sombrio, um lado obscuro que ninguém conhece.

 

QUA 19

Episódio 1

Toman é um pescador da Ilha da Réunion. Ele esconde um segredo terrível: quando era criança, viu seus pais serem mortos e agora mata todos aqueles que maltratam crianças. Daphné é jornalista e procura Fabrice. Toman o conhece bem: acaba de matá-lo…

Episódio 2

Daphné precisa de um guia para explorar a ilha e encontrar o homem que procura. Toman, preocupado com a presença de Daphné, aceita guiá-la até o coração selvagem da ilha. Uma manhã, voltando da pesca, ele descobre dois corpos nus estendidos na praia.

 

QUA 26

Episódio 3

Daphné continua a procurar Fabrice, que está enterrado na gruta secreta de Toman, no meio da selva.  Toman sabe que a jornalista é uma ameaça para ele, mas não a mata quando a ocasião surge… Como fazer para que ela desista de procurar o homem que ele matou?

Episódio 4

A gruta secreta de Toman foi descoberta. Daphné descobrirá que o homem que procura está enterrado lá. Toman está em perigo e logo terá que contar a todos que ama quem realmente é. Justin suspeita que ele seja o assassino do casal da praia…

 

QUA 2/11

Episódio 5

Toman descobre que o homem que matou seus pais há 35 anos ainda está na ilha. Antes de ser preso pelos crimes que cometeu, ele sai à sua procura...

Episódio 6

Toman encontra o homem que matou seus pais. Até onde irá sua vingança? Daphné chegará a compreender quem é Toman e conseguirá salvá-lo?

 

Classificação: desaconselhado para menores de 10 anos (-10)

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado