Universal Channel exibe o último inédito da segunda temporada de Rookie Blue


Em "God's Good Grace", toda a 15ª divisão investiga o desaparecimento de Sam

O Universal Channel (uc.tv.br) exibe no dia 30 de outubro, domingo, às 19h, o 13º e último episódio inédito da segunda temporada de Rookie Blue.

Em "God's Good Grace", Andy (Missy Peregrym) já se sente culpada pelo desaparecimento de Sam (Ben Bass) após Jamie (Callum Keith Rennie) ter descoberto que o policial trabalhava disfarçado. Além disso, ela ainda precisa dar um depoimento como testemunha do caso aos seus superiores.

Agora, toda a 15ª divisão trabalha para encontrar o oficial desaparecido. E, em meio a essa confusão, Dov (Gregory Smith) e Chris (Travis Milne) ficam responsáveis por recepcionar um novo cadete - Pete Sun (Shannon Kook) - que acaba de se juntar à equipe e já passa por um batismo de fogo.

Enquanto a busca por Sam continua, Jamie o tortura para descobrir o que realmente aconteceu no dia do acidente de carro que matou sua esposa e sua filha. Ele acredita que o automóvel tenha sido sabotado e que a polícia encobriu o caso após relatá-lo como um simples incidente e sem muitas informações. Ao investigar o relatório do acidente, Gail (Charlotte Sullivan) e Andy descobrem que o documento original não está completo e certamente havia sido alterado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado