Universal Channel exibe os dois últimos episódios da primeira temporada de Shattered em sequência

Os episódios "Stairways to Perceptions" e "Out of Sorrow" irão ao ar no dia 26 de outubro

O Universal Channel (uc.tv.br) exibe no dia 26 de outubro, quarta-feira, às 22h, os episódios "Stairways to Perceptions", às 22h, e - em seguida - "Out of Sorrow", às 23h, respectivamente, o 12º e 13º inéditos da primeira temporada de Shattered.

Em "Stairways to Perceptions", Ben (Callum Keith Rennie) e Amy (Camille Sullivan) investigam o assassinato de uma menina que aconteceu 20 anos atrás. A irmã da vítima vai à Divisão de Homicídios e pede aos detetives que a investigação seja reaberta, pois acredita que os homens sentenciados com prisão perpétua não são os verdadeiros criminosos.

Enquanto isso, Ben lembra sua infância em flashes, quando sofria com violência doméstica por parte de seu padastro, motivo que o levou a fugir de casa. O detetive fala sobre o assunto com o Dr. DiSilvio (Brian Markinson) durante a sessão de terapia.

Já no episódio "Out of Sorrow", os detetives investigam o assassinato de um homem de família, que se revela um pedófilo. No local do crime, eles encontram um pen drive que contém vídeos e fotos da vítima junto com alguns meninos. Para o espanto de Ben, um deles se parece com seu filho desaparecido, Adam.

Assim, a comandante Pam (Karen LeBlanc) o retira do caso, alegando conflito de interesses. Ben vai embora e, mais tarde, o Dr. DiSilvio o encontra. O terapeuta diz a ele que sua parceira, Amy, está preocupada e que o detetive precisa conversar sobre tudo o que ele consegue recordar de sua infância, o que poderá ser a peça-chave para resolver a questão dos "apagões".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado