Universal Channel lança a promoção"Housismo"

Fãs da série poderão sugerir frases típicas de House e a mais criativa será exibida durante a programação do canal

A oitava temporada de House estreará no Universal Channel no dia 3 de novembro e para comemorar, o canal lança a promoção "Housismo". A ação é dedicada aos fãs da série que poderão sugerir frases típicas do sarcástico Dr. House. Os participantes poderão ganhar prêmios e a frase mais criativa será exibida durante a programação do canal.

O concurso contará com duas etapas. Na primeira, que se encerra no dia 21 de outubro, os fãs devem publicar suas frases no post da promoção, na área de comentários. A partir desta data, começa uma segunda etapa e uma comissão julgadora escolherá 10 "housismos" que serão premiados com box da sexta temporada de House. Desta seleção, cinco frases serão inseridas em trechos de episódios da série e os internautas poderão escolher na página de House o melhor vídeo dos dias 24 até 31 de outubro. A frase vencedora será então exibida durante o intervalo do primeiro episódio da oitava temporada, que vai ao ar no dia 3 de novembro, às 22h, indicando a cidade e o nome do ganhador.

Confira o regulamento completo aqui.

Etapas do concurso cultural "Housismo":

1 - Criar uma ou mais frases típicas de House

2 - Postá-las na área de comentários na página da promoção até o dia 21 de outubro

3 - Serão selecionadas 10 frases que ganharão o box da sexta temporada da série

4 - Serão produzidos vídeos das cinco melhores frases e o público poderá votar até o dia 31 de outubro no site do Universal Channel qual deverá ser veiculado no canal

5 - O vídeo vencedor irá ao ar durante o intervalo do primeiro episódio da oitava temporada, que vai ao ar no dia 3 de novembro, às 22h, indicando a cidade e o nome do ganhador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado