Band prioriza o conteúdo em 2012

 

A programação da Band vem forte e ainda mais competitiva em 2012.  Na convenção da emissora, que acontece hoje em Portugal, o vice-presidente da Band, Marcelo Meira, apresentou os highlights da grade do ano que vem. No jornalismo, a emissora se prepara para fazer a melhor cobertura das eleições municipais. O público também poderá contar com os campeonatos do futebol nacional, Eurocopa, Fórmula Indy, grandes eventos anuais, filmes, séries e programas de sucesso. Entre as novidades, a Band aposta em "Mulheres Ricas", docu-reality que será a grande atração do verão, acompanhando a vida luxuosa e extravagante de cinco milionárias brasileiras. 

 

Outra novidade da emissora no ano que vem é a chegada da série de sucesso 24 Horas, que estreia em janeiro em horário nobre."Exibiremos Jack Bauer todo dia no prime-time, da primeira a oitava temporada", ressalta. Meira também destacou a conquista dos direitos de transmissão da Copa das Confederações em 2013, Copa do Mundo em 2014 e das Olimpíadas em 2016. "A Copa do Mundo já começou e o papel da rede de emissoras será fundamental na cobertura do evento em suas várias sedes", ressaltou o apresentador Luciano do Valle.

 

          Diego Guebel, responsável pelo conteúdo da emissora a partir de agora, falou sobre suas metas. "Queremos que programação tenha originalidade, qualidade e audácia", disse.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana