Banda Rebeldes marca presença no programa Chupim dessa sexta-feira (25/11), na Metropolitana FM


Os integrantes da banda Rebeldes serão a atração desta sexta-feira no programa Chupim, humorístico da rádio Metropolitana (98,5 MHz), que vai ao ar de segunda à sexta das 18h00 às 20h00. O grupo, criado na novela Rebelde, da Rede Record, vai responder perguntas dos apresentadores e de fãs, que podem participar ao vivo pelo telefone (11) 3004-7000. 

Principais estrelas da novela, Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges formam grupo que foi criado este ano e vem realizando uma série de shows pelo Brasil. Baseado na novela mexicana, a produção brasileira gira em torno dos seis adolescentes e tem feito sucesso entre o público jovem.
Quem reside fora da grande São Paulo pode acompanhar o Chupim pela internet, no link: http://metropolitanafm.uol.com.br/ao-vivo/.
Sobre o Chupim
Os apresentadores Beby, Juninho, Veneno e Fefê, fazem do Chupim o atual líder de audiência entre o público jovem no dial paulistano. O humorístico vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 17h50 às 19h50, na Metropolitana FM (98,5 mhz). O Chupim foi eleito por duas vezes consecutivas como melhor programa jovem de rádio pelo Prêmio Jovem Brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado