Bob Faria conta histórias dos principais narradores do Brasil


Lançamento do livro do comentarista do SporTV ocorre em três capitais

Comentarista do SporTV, Bob Faria lança o seu primeiro livro, "Grito de gol: as vozes da emoção na TV", pela Editora Leitura. Em 209 páginas, o jornalista descreve momentos marcantes da vida profissional de Galvão Bueno, Luís Roberto, Cleber Machado, Silvio Luis, Milton Leite, Rogério Corrêa e Jota Júnior. São histórias de bastidores do mundo da bola, do automobilismo, do vôlei, do basquete e da televisão.  

"O livro não é apenas sobre futebol ou esportes, é sobre como transportar o espetáculo que é um evento esportivo para a televisão. O narrador é o termômetro do evento, é o mestre de cerimônias, é o sujeito que tem que ficar feliz", define Bob.

O lançamento acontece em três grandes capitais brasileiras. Nesta quarta-feira (30/11), às 19h, na Leitura do BH Shopping, em Belo Horizonte; no Rio de Janeiro, o lançamento será na quinta-feira (1/12), na Livraria Travessa do BarraShopping, às 19h; e, em São Paulo, na Livraria da Vila, às 18h30, na sexta-feira (2/12).

"Desde que a bola tornou-se estrela na televisão, tem sido acompanhada por vozes que não só ajudam a contar suas histórias, mas que transformaram sua jornada em momentos inesquecíveis", resume.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”