Boni é o entrevistado de Geneton Moraes Neto no Dossiê Globo News

 

No 'Dossiê Globo News' deste sábado, dia 26, o jornalista Geneton Moraes Neto entrevista José Bonifácio Oliveira Sobrinho, o Boni, responsável por um capítulo importante da história da TV brasileira. Durante o papo, gravado esta semana em um estúdio da Globo News no Rio de Janeiro, o ex-diretor fala sobre a produção artística da TV Globo na época em que trabalhava na emissora e lista as dez  novelas das oito que são, em sua opinião, as melhores da história. Boni dá detalhes de um caso curioso e inusitado: o dia em que, na companhia da atriz Dercy Gonçalves, foi ao encontro de um homem que jurava ter gravado um diálogo com um ser extraterrestre.

 

O ex-diretor conta ainda histórias de bastidor ocorridas durante o regime militar brasileiro. Ele lembra que o diretor da Censura Federal encarregado de liberar os programas era, na verdade, um falsário que adotou um nome fictício para esconder a condição de acusado de crimes de morte.

A entrevista de Boni ao repórter Geneton Moraes Neto vai ao ar neste sábado, dia 26, no programa 'Dossiê Globo News', a partir das 21h05.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado