“CAMELOT” E “SPARTACUS: GODS OF THE ARENA” VOLTAM AO GLOBOSAT HD EM DEZEMBRO

 

  • Canal reprisa dois grandes destaques da programação de 2011

 

  • Reprises de "Camelot" vão ao ar toda sexta-feira, às 20h30, a partir do dia 2

 

  • Maratona de "Spartacus: Gods of the Arena" acontece entre os dias 5 e 10, sempre à meia-noite

 

Dois destaques da programação do Globosat HD em 2011 retornam ao canal em alta definição da Globosat no começo de dezembro. Para encerrar o ano, o canal reprisa a série "Camelot" a partir do dia 2, com os episódios exibidos toda sexta-feira, às 20h30. Na semana seguinte o assinante confere novamente o prelúdio de Spartacus, "Spartacus: Gods of the Arena", com uma maratona entre os dias 5 e 10, à meia-noite.

 

Baseado no clássico livro do século XV "A Morte de Artur", de Thomas Malory, "Camelot" apresenta um excepcional elenco de atores, incluindo Joseph Fiennes (Merlin), Jamie Campbell Bower (Arthur), Tamsin Egerton (Guinevere), Claire Forlani (Igraine) e Eva Green (Morgana), esta última em seu primeiro papel para TV. "Camelot" mostra uma nova abordagem da maior história medieval clássica de todos os tempos. A série molda em dez episódios o famoso épico arturiano com emoções, relevância e conflitos modernos. Uma história de aventura fantástica, romances profundos e estranha magia, os episódios narram o início da lenda de Camelot com um escopo cinematográfico – um jovem emerge como rei, contra todas as perspectivas, para cumprir seu destino e unir uma terra dividida.

 

Já a violência e a sexualidade da Era dos gladiadores voltam para a TV brasileira com a maratona dos seis episódios de "Spartacus: Gods of the Arena". O prelúdio de "Spartacus: Blood and Sand" narra a história da Casa de Batiatus e de Gannicus, seu primeiro campeão. Entre os atores que retornam estão John Hannah (Batiatus), Lucy Lawless (Lucretia) e Peter Mensah (Oenomaus). O elenco também conta com Dustin Clare (Gannicus), Jaime Murray (Gaia) e Marisa Ramirez (Melitta). No período retratado no prelúdio a Casa dos Batiatus está em ascensão e gozando das glórias de seu campeão, cuja habilidade com a espada se compara somente por sua sede de vinho e mulheres. Este é o momento pelo qual o jovem Batiatus tem esperado. Pronto para derrubar seu pai e assumir o controle, ele irá trair qualquer um para garantir que seus gladiadores sejam os mais solicitados. Ao seu lado está sempre sua leal e calculista esposa Lucretia, que, quando oportuno, recorre aos ousados talentos de sua sedutora amiga Gaia. Juntos, nada os impedirá de enganar as massas, conquistar o poder e cobrir de sangue a cidade de Cápua.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado