CHARLIE SHEEN CELEBRA COM DANILO GENTILI A ESTREIA DO SITE DO COMEDY CENTRAL NO BRASIL

 

Comediante convida o ator para comemorar com ele no Brasil

 

 

Depois de acompanhar a volta de Charlie Sheen à TV no "The Roast com Charlie Sheen", gravado em setembro, em Los Angeles, agora Danilo Gentili e o ator conversam pelo Twitter sobre a estreia do site do canal no Brasil.

 

Charlie Sheen comentou pelo seu Twitter oficial a estreia do site do Comedy Central no Brasil - www.comedycentral.com.br - que foi ao ar na última sexta-feira, dia 11. "Primeiro fui 'queimado' em inglês, e agora também estou sendo em português!" comentou Sheen e colocou o link para o site brasileiro. A plataforma online disponibilizou o tão aguardado episódio de The Roast com o próprio ator, com as participações de Mike Tyson e Steve-O do Jackass.

 

Em resposta, Danilo comentou que ele já havia chamado algumas mulheres para comemorar a estreia do site e convidou Charlie para vir ao Brasil se juntar a ele. Sheen respondeu: "Estou aí em espírito, cara!" e mandou abraços.

 

O canal COMEDY CENTRAL será lançado no Brasil como uma marca multiplataforma que inclui canal de TV por assinatura padrão e HD, além de programação online e mobile.  O novo canal chega no início de janeiro de 2012 e a programação terá a comédia como tema central.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado