Comunidade de Canoas recebe Gaúcha Debates do Rio Grande

Evento realizado pela Rádio Gaúcha ocorre na noite desta quarta-feira (9), às 19h30, com a presença do prefeito de Canoas, Jairo Jorge

A próxima etapa do Gaúcha Debates do Rio Grande será realizada nesta quarta-feira (9), às 19h30, no Salão de Atos do Centro Universitário Unilasalle (Av. Victor Barreto, 2288), em Canoas. Realizado pela Rádio Gaúcha em parceria com a Unimed Rio Grande do Sul, o evento vai discutir as potencialidades da Grande Porto Alegre.

O debate será mediado pelo jornalista André Machado e composto pelo presidente da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre e prefeito de Canoas, Jairo Jorge, o empresário e um dos vice-presidentes da Federasul, Paulo Ricardo Fritzen, a presidente da Câmara da Indústria, Comércio e Serviços de Canoas, Simone Diefenthaeler Leite, o doutor em Educação e professor do Unilasalle Evaldo Luis Pauly.

Toda Grande Porto Alegre está convidada a participar das discussões sobre os rumos que a região precisa tomar para se desenvolver. O evento é gratuito e aberto para todo o público, sem necessidade de agendamento prévio. Quem não puder comparecer, pode enviar questionamentos aos painelistas através do Mural para que sejam respondidos no evento. A íntegra do debate será exibida pela TVCOM no domingo (13) às 23h15 e ficará disponível no site do evento (www.radiogaucha.com.br/debates).

Foto: Gilson Filho - Divulgação Pref. Canoas


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado