Da cena underground londrina para as paradas de sucesso – Eurochannel apresenta a nova sensação da música Tinie Tempah

 

Um rapper inglês inovador, com batidas quentes e letras cativantes. Assim pode ser definido Tinie Tempah, uma nova promessa que já começou a despontar na Inglaterra, e é destaque de estreia do Eurochannel no dia 20/11, domingo, às 21h.

 

O artista de 22 anos é filho de nigerianos e sua música é uma mistura de ritmos tradicionais africanos com a batida forte da música moderna, vindas direto das ruas do sul de Londres. Esta fusão empolgante de velho e novo, de tradicional e poderosa, explode de Tempah sempre que ele pisa no estúdio de gravação.

 

Ele estourou nas rádios em todo o Reino Unido com o lançamento de seu primeiro álbum oficial, Disc-Overy. "Pass Out", "Frisky" e "Miami 2 Ibiza" rapidamente viraram hits na Inglaterra, mas "Written in the Stars" foi seu passaporte para o sucesso em outros países. Sua música evocativa e a profundidade das letras mostram os altos e baixos de sua vida, jovem, porém emocionante. Apesar de sua idade, Tempah já desfruta de fama sempre crescente, tendo se apresentando para multidões em festivais no Reino Unido, como no mítico Hyde Park em Londres e no Glastonbury Festival, ao lado de Snoop Dogg.

 

Entre os diversos prêmios, destaque para o Brit Awards 2011, no qual Tempah levou dois troféus para casa, nas categorias de Melhor Single – "Pass Out" e Revelação, tendo concorrido também nas categorias de Melhor Cantor Masculino e Álbum do Ano – Disc-Overy.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado