DISCOVERY KIDS APRESENTA MY LITTLE PONY: A AMIZADE É MÁGICA

Personagens que encantaram gerações, os pôneis voltam à TV em uma nova versão com foco na amizade e colaboração

   

A partir do dia 21 de novembro, às 8h, os telespectadores do Discovery Kids conhecerão Equestria, um mundo habitado por pôneis que sabem falar. Juntos, eles irão descobrir o valor da cooperação na nova série do canal, MY LITTLE PONY: A AMIZADE É MÁGICA.

O foco do programa é ajudar as crianças a aprenderem mais sobre si mesmas por meio da identificação com os diferentes personagens, a conviver com as outras e trabalhar em grupo.   A série introduz ainda conceitos ligados à cidadania, respeito às diferenças e ao meio ambiente - os pôneis têm personalidades e comportamentos diferentes e precisam lidar com estas diferenças para zelar por Esquetria. 

Twilight Sparkle é um pônei unicórnio que sabe fazer feitiços e, certo dia, descobre a magia mais importante de todas: a amizade.   Cada um dos episódios, exibidos de segunda a sexta às 8h, acompanha Twilight e seus amigos Applejack, Rarity, Fluttershy, Rainbow Dash e Pinkie Pie em suas aventuras por Equéstria. Eles serão orientados pelos conselhos da linda Princesa Celéstia, enquanto aprendem o significado de uma amizade verdadeira.

MY LITTLE PONY: A AMIZADE É MÁGICA é uma série produzida pela Hasbro Studios. Lauren Faust é a produtora executiva e diretora de desenvolvimento. 

SERVIÇO: MY LITTLE PONY: A AMIZADE É MÁGICA
Canal:
Discovery Kids
Estreia: segunda-feira, 21 de novembro, às 8h
Classificação indicativa: Livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado