Do criador de Nip/Tuck e dos criadores de GLEE chega à América Latina “AMERICAN HORROR STORY”


A Fox estreia a esperada série
na terça-feira, dia 8 DE NOVEMBRO, ÀS 23h.

Na terça-feira, dia 8, às 23h, a Fox estreia a nova série “AMERICAN HORROR STORY”. Criada por Ryan Murphy (Nip/Tuck, Glee) e Brad Falchuk (Glee); e com um elenco que inclui Jessica Lange, Connie Britton (Friday Night Lights), Denis O´Hare, Dylan McDermott (The Practice), Evan Peters e Taissa Farmiga, “AMERICAN HORROR STORY” retrata a vida de Ben (McDermott) e Vivien Harmon (Britton), um casal que se muda de Boston para Los Angeles com a filha Violet (Farmiga) para deixar para trás certos acontecimentos sombrios do passado.

Sua nova residência é uma antiga mansão repleta de segredos obscuros, assim como a vizinha Constance (Jessica Lange, vencedora do Oscar), a governanta Moira O´Hara (Frances Conroy, de Six Feet Under), e o ex-vizinho Larry (Denis O´Hare, de True Blood).

A imprensa americana elogiou a nova série: "... o comportamento excessivamente delirante vai muito mais além... Ryan e Falchuk têm elevado a aposta do terror na TV”; "...é impossível olhar para outro lado... Murphy e Brad Falchuk deram um novo salto no drama na TV por assinatura depois de quebrarem as regras com sucesso em Nip/Tuck"; “...um thriller inteligente e atraente”; "...terror sem descanso e genuinamente horripilante".

Escrita por Ryan Murphy e Brad Falchuk, e produzida pela Twentieth Century Fox Television,
AMERICAN HORROR STORY chega à tela da FOX na terça-feira, dia 8 de novembro, às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado