E! faz eleição para eleger a celebridade de 2011

Canal anuncia os 12 candidatos a Celebridade do Ano e público pode votar no site www.eonlinebrasil.com

Assim como o Prêmio Pulitzer homenageia os escritores e o Nobel reconhece os avanços culturais e da ciência, o E! Entertainment Television apresenta Celebrity E! um reconhecimento aos artistas que mais se destacaram em suas atividades no entretenimento brasileiro.

O ano de 2011 foi um ano particularmente especial para o showbiz nacional. É por esta razão que o E! selecionou aqueles que, se destacaram na indústria do entretenimento, e fizeram, através de suas realizações, com que o país virasse notícia na mídia. Protagonistas de grandes proezas, ganhadores de prêmios, e merecedores de homenagens. Eles brilham dentro e fora de cena, e este é o momento de eleger, porque somente um será nomeado Celebrity E! do ano pela escolha da audiência.

A uber modelo Gisele Bundchen, o ator Rodrigo Santoro, a cantora Ivete Sangalo, o ator Reynaldo Gianecchini, a modeloAlessandra Ambrósio, o cantor Luan Santana, a apresentadora Sabrina Sato, o diretor Fernando Meirelles, a atriz Deborah Secco,o ator Cauã Raymond, a atriz Grazi Massafera e o ator Wagner Moura, são as 12 celebridades escolhidas. A seleção foi feita pela equipe do E! Entertainment Television Brasil, que avaliou a notoriedade que estes artistas tiveram na mídia durante 2011, suas indicações, prêmios recebidos, realizações e trajetórias de destaque.

Para votar, basta acessar o eonlinebrasil.com e clicar no banner Celebrity E!. Após o registro, aparecerá a lista com as 12 celebridades indicadas. É só escolher os três favoritos e confirmar o voto. O ganhador do Celebrity E! será anunciado na sexta-feira 16 de dezembro de 2011 por Caio Fischer, no último Brasil Bites do ano.

 

Siga-nos no @Eonlinebrasil e saiba as últimas notícias do entretenimento no Eonlinebrasil.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado