EM DEZEMBRO, ESTREIA JESSIE, NO DISNEY CHANNEL



Além disso, o canal comemora o Natal com a estreia do filme Boa sorte, Charlie: É Natal!, e o fim do ano com um novo Disneyllon.


Neste mês, estreia Jessie, no Disney Channela nova série protagonizada por Debby Ryan (Zack e Cody: Gêmeos a bordo, 16 desejos). Também será comemorado o espírito natalino com a estreia de Boa sorte, Charlie: É Natal!, o primeiro Filme do Disney Channel protagonizado pela querida família Duncan, bem como serão exibidos durante todo o mês especiais de programação que incluem maratonas, episódios e filmes temáticos e episódios inéditos das melhores séries do canal. E para se despedir do ano, o canal exibe o clássico especial Disneyllon, que é apresentado pelos astros e estrelas do canal e conta com episódios das séries mais votadas pelas crianças emDisney.com.br/Disneyllon.

A nova série original Jessie conta as aventuras de uma jovem sonhadora que decide deixar para trás as noites estreladas da sua cidadezinha natal no Texas e trocá-las pelas luzes da Big Apple. Entusiasmada com a possibilidade de se tornar independente e decidida a não se deixar intimidar por Nova York, Jessie (Debby Ryan) aceita um trabalho como babá dos quatro filhos do próspero casal Morgan e Pandora: Emma, Ravi, Luke e Zuri. Com um mundo novo e repleto de oportunidades a seu alcance, ela começa a explorar sua maturidade e a vida na cidade grande e surpreende-se com a confiança que tem no apoio e conselho das crianças que estão aos seus cuidados. Bertram, o mordomo da família, e Tony, o jovem porteiro do edifício, também estão ao lado dela para dar uma força.

Além disso, o Disney Channel comemora a chegada do Natal com a estreia do novo Filme do Disney Channel, Boa sorte, Charlie É Natal!, no qual a família Duncan vai para Palm Springs, onde pretende comemorar as festas de fim de ano junto com os pais de Amy. A aventura começa quando Teddy inesperadamente decide ceder seu assento no avião para ganhar uma viagem grátis e Amy desce atrás dela e acaba descobrindo que o próximo voo disponível para Palm Springs partirá depois do Natal. A família se divide e, assim, enquanto Bob, PJ, Gabe e Charlie lidam com os avós, Amy e Teddy precisam encontrar uma alternativa para chegar a Palm Springs a tempo de comemorar as festas em família.

Para continuar com o espírito natalino, o canal preparou divertidos especiais de programação para todo o mês que incluem episódios temáticos de Programa de TalentosPhineas e FerbNo RitmoAdolepeixesSunny, entre estrelas e Art Attack, entre outros, além de filmes natalinos, como Mickey e seus amigos comemoram o Natal, Mickey e seus amigos juntos em outro NatalO Natal mágico do Mickey: reunidos para comemorar, Meu Papai é Noel 2 e a estreia de Santa Buddies: à procura do Papai Noel. As crianças também poderão curtir os novos episódios das suas séries favoritas, como Boa sorte, Charlie! e Art Attack.

E para se despedir do ano, o Disney Channel exibirá um novo Disneyllon, no qual os fãs poderão assistir aos episódios das séries mais votadas emDisney.com.br/Disneyllon, divididas em temas como "Competição de talentos", "Irmão mais irritante" e "Garota mais glamorosa", entre outros. Como sempre, o especial será apresentado pelos astros e estrelas do canal e trará surpresas incríveis.

Aproveitando a recente Coroação de Rapunzel como a 10ª Princesa Disney, em dezembro as princesas continuarão brilhando no Disney Channel com os filmes Branca de Neve e os sete anõesA Bela e a FeraO mundo mágico da Bela e A Bela e A Fera: Um Natal Encantado, além da estreia do especial Disney Princesa: Uma Comemoração Real.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado