Em novembroo NATGEO estréia a nova série “INDESTRUTÍVEIS”


É POSSÍVEL ENGANAR A MORTE?
O NatGeo revela a ciência por trás de milagrosos casos reais de sobrevivência registrados em vídeo
“INDESTRUTÍVEIS”
Domingo, dia 13 de novembro, a partir das 21h.

Choque, taquicardia, adrenalina e últimas orações. Quando se vê imagens de pessoas em tais condições, é difícil imaginar que elas tenham conseguido sobreviver. Mas sobreviveram! Alguns consideram isto um milagre, mas por trás de cada uma das histórias que causaram furor na internet existe uma explicação científica.
A partir de domingo, dia 13 de novembro, a partir das 21h, na nova série “Indestrutíveis”, o NatGeo explora estes acontecimentos dramáticos e incríveis que aparentemente deveriam ter terminado com a morte de seus protagonistas, mas que os deixaram se perguntando como foi possível sobreviver. Em dez episódios de meia hora – exibidos dois por domingo – o NatGeo revela os fatos por trás destes milagres da ciência.
Desde um paraquedista que caiu de uma altura de 5 mil metros e um helicóptero que se partiu em dois ao cair no telhado de uma casa até um turista puxado de um penhasco por violentas ondas havaianas, o NatGeo expõe o caso destes sobreviventes que buscam uma explicação racional para o ocorrido. Análises, experiências práticas e observações de especialistas e investigadores explicam a combinação de sorte, coincidência e ciência em cada caso. Como e por que eles contrariaram todos os prognósticos e conseguiram sobreviver para contar suas incríveis histórias?
Na sequência, o segundo episódio, às 21h30, Dayton, Ohio, 23 de maio de 2004. Começa um típico dia de primavera para o cidadão Dayton Scott Tegtmeyer, que caminha em direção ao centro da cidade. De repente, algo terrível acontece. Dois veículos se chocam em um cruzamento e um deles voa em direção a Scott. Sem tempo para escapar, Scott se torna o alvo humano de um carro de mais de uma tonelada que voa pelos ares e o atinge no solo. As testemunhas têm certeza que o impacto devastador custou sua vida. O terrível acidente é registrado por uma câmera de vigilância. O vídeo não deixa dúvidas: a chance de sobrevivência é praticamente nula. Com uma equipe de cientistas e especialistas em colisões, utilizamos as ferramentas mais sofisticadas para responder a questão: como alguém poderia sobreviver a um acidente do gênero? Investigamos os casos mais extraordinários envolvendo sobreviventes de colisões registradas em vídeo em todo o mundo, recriando os cenários letais em testes de igual proporção; e usamos tecnologia de ponta para determinar como Scott Tegtmeyer sobreviveu. As respostas você confere a partir de domingo, dia 13 de novembro, a partir das 21h, em “Indestrutíveis”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado