EMA 2011 – AO VIVO NA MTV BRASIL


Marimoon está em Belfast para acompanhar de perto todos os preparativos da premiação da MTV Europa

Domingo, dia 06/11, a partir das 17h

Crédito das Fotos 01 e 02: Argos Foto
Crédito das Fotos 03, 04 e 05: Kelly Fuzaro/MTV


No próximo domingo, dia 06/11, a MTV Brasil transmite ao vivo o EMA 2011, premiação de música da MTV Europa que vai acontecer na Odissey Arena, em Belfast, na Irlanda do Norte.

Marimoon estará em Belfast acompanhando simplesmente tudo que acontece por lá! A VJ vai registrar a montagem, os ensaios e entrevistar os concorrentes e as grandes estrelas da noite. A cobertura vai ao ar na MTV Brasil na próxima semana nos programas Acesso MTV, Top 10 e Big Audio.

Aqui nos estúdios da MTV Brasil, a transmissão começa às 17h, ao vivo, direto do tapete vermelho com apresentação e comentários de Jana Rosa e Didi Effe.

Esse ano quem vai comandar a cerimônia é a cantora e estrela da televisão e do cinema Selena Gomez. "Estou mesmo entusiasmada por ser a apresentadora do EMA 2011... é um sonho que se tornou realidade!", disse ela. "Este é um evento enorme que reconhece sempre as maiores estrelas da música em todo o mundo, por isso é uma honra poder apresentar a premiação deste ano."

Entre os shows do EMA, sempre bombásticos, estão confirmadas as performances de Lady Gaga, Coldplay, Red Hot Chili Peppers, Bruno Mars, Jason Derulo, Jessie J, LMFAO e Snow Patrol. Também está confirmada a apresentação do Queen que esse ano será o grande homenageado com o prêmio de ícone global do EMA.

EMA 2011
Dia: 06/11
Exibição: domingo, às 17h (cobertura do red carpet, com Jana Rosa e Didi) e às 18h (início do EMA 2011) – ao vivo
Duração: 3h
Classificação Indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado