Esporte Interativo adquire direitos da Liga Europa por três temporadas

O Esporte Interativo – a primeira rede de TV aberta de esportes do Brasil – garantiu o direito de transmitir a Liga Europa da UEFA por três temporadas (2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015), sendo o único canal brasileiro, a partir de 2012, a exibir as duas principais competições europeias de futebol. A emissora foi a única a comprar os direitos de exibição de dois jogos por rodada da Liga Europa na TV – que também serão transmitidos nas demais plataformas do Esporte Interativo (internet, celulares, tablets e Facebook).

O Esporte Interativo recentemente anunciou a renovação dos direitos da Liga dos Campeões, principal competição europeia de clubes, com exclusividade nas terças-feiras na TV aberta, além dos direitos dos highlights em todas as plataformas (TV, internet, celulares e tablets).

Ao mesmo tempo em que renovou os direitos da Liga dos Campeões até 2015, o Esporte Interativo também adquiriu a Supercopa da UEFA – jogo disputado entre os vencedores das duas competições: Liga dos Campeões e Liga Europa – pelas mesmas três temporadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado