Esporte Interativo fecha parceria com Sony, Samsung e Philips para ser pioneiro nas TVs conectadas



O Esporte Interativo - a primeira rede de TV aberta de esportes do Brasil - fechou um acordo com três das principais fabricantes de eletroeletrônicos no mundo - Sony, Samsung e Philips - para ter o mais completo aplicativo de esportes nas TVs conectadas brasileiras. Desta forma, o canal se torna o primeiro no Brasil a transmitir conteúdo ao vivo e sob demanda nas TVs conectadas à internet - novidade no mercado e com um futuro bastante promissor, segundo analistas.

Com esse acordo, o Esporte Interativo colocará à disposição nas TVs conectadas de Sony, Samsung e Philips o maior portfólio de vídeos sob demanda de esportes do Brasil, atualizado diariamente e com a inclusão de programas exclusivos como "Kajuru Pergunta" e "Zico na Área", na íntegra. Além disso, o Esporte Interativo será a primeira TV de esportes do mundo a transmitir sua programação ao vivo em streaming nas TVs conectadas.

"Para o Esporte Interativo, é uma honra ingressar em um mercado promissor como o das TVs conectadas, ainda mais por meio desse acordo com grandes corporações como Sony, Samsung e Philips. Além disso, a adesão do canal a mais uma plataforma de transmissão de conteúdo reforça o nosso compromisso em levar o melhor do esporte a todos os cantos do Brasil", diz Edgar Diniz, presidente do Esporte Interativo.

Atualmente, um em cada cinco aparelhos de TVs vendidos no mercado brasileiro é conectado, e a diferença de preços entre os aparelhos conectados e não conectados vem caindo gradativamente. No cenário mundial, por exemplo, as TVs comercializadas com essa nova tecnologia já representam 6% da base – em 2016, esse número deve crescer para 20%.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado