ESTREIA OS GUERREIROS WASABI NO DISNEY XD

Em 5 de novembro, estreia uma nova comédia cheia de ação e humor



No sábado, 5 de novembro, estreia na telinha do Disney XD Os guerreiros Wasabi, a nova série original que narra as aventuras de um grupo de adoráveis jovens atrapalhados que tentam aprender caratê na Academia de Artes Marciais de Bobby Wasabi.


O elenco é formado por Jason Earles (Hannah Montana) no papel de Rudy; Leo Howard (da série do Disney Channel, Leo Little's Big Show) como Jack; Mateo Arias (Cold Case) no papel de Jerry; Dylan Riley Snyder (do musical da Disney na Broadway, Tarzan) como Milton; Alex Christian Jones como Eddie; e Olivia Holt (Black & Blue) no papel de Kim.


Em Os guerreiros Wasabi, o mestre sensei Rudy administra a Academia de Artes Marciais Bobby Wasabi, que fica em um centro comercial e que é o pior dojo de toda a rede Bobby Wasabi, além de correr o risco de falir. Mas tudo muda quando o mais recente superfamoso skatista Jack literalmente atravessa a janela da academia, executando uma posição de artes marciais perfeita. Rudy percebe que encontrou a pessoa que pode ajudá-lo a recuperar a glória da academia e, assim, vencer sua terrível rival, O Dragão Negro, uma academia de artes marciais tradicional localizada em uma área comercial mais moderna e prestigiada.


Sem a mínima vontade, Jack junta-se ao dojo e começa a ensinar a um grupo de jovens inaptos do bairro tudo sobre a vida e prática do caratê, a relaxar e a simplesmente passar bons momentos com os amigos. A liderança e a confiança de Jack, além da sua capacidade para inspirar os demais - combinada ao seu talento para as artes marciais -, despertarão o potencial de cada integrante da equipe.


Cada um dos frustrados alunos vai à Academia Bobby Wasabi por diferentes razões: Jerry, o valentão da escola, inscreve-se para completar seus créditos em educação física; Milton, o bom estudante, foge das aulas de trombone e frequenta o curso de caratê para melhorar sua autoestima; o adorável Eddie, totalmente descoordenado, procura Bobby Wasabi para ficar em forma, mas teme que o local feche e ele não tenha outra opção senão voltar à Academia de Dança da Sra. King.


A equipe Wasabi também conta com Kim, uma especialista em artes marciais bastante segura de si. Mesmo sendo a única garota do dojo, luta de igual para igual com qualquer um dos garotos e, com Jack, os incentiva a alcançarem suas aspirações. Logo o grupo descobre que uma forte amizade pode levá-los a lugares nunca antes imaginados, e que juntos eles são indestrutíveis.


Os guerreiros Wasabi é uma criação de Jim Doherty (Grounded for Life, 3rd. Rock from the Sun). Os produtores executivos da série são Jim Doherty e Mark Warren (Jonas L.A.¸ Cory na Casa Branca, As visões de Raven). Joey Scott (Growing Pains) é o produtor. A série é uma produção da It's a Laugh Productions, Inc.


Para saber mais sobre esta comédia original, as crianças podem acessar DisneyXDLA.com e curtir divertidas atividades para aprender diferentes golpes de caratê, ajudar Jack a praticar ou lutar junto com a galera da Academia de Artes Marciais Bobby Wasabi contra alguns perigosos ninjas, além de poder acessar vídeos, downloads e muitas outras surpresas.



Os guerreiros Wasabi

Estreia: Sábado, 5 de novembro, no Disney XD.

Os guerreiros Wasabi Todos os sábados e domingos, no Disney XD.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado