FM O Dia lança nova campanha


Com o título "Vem Que Tudo É Festa", a Rádio quer atingir os ouvintes mais jovens

A Rádio FM O Dia lança uma nova campanha com o objetivo renovar o seu público sem deixar de lado os fieis ouvintes. Em busca de uma comunicação direta com o público mais jovem, ligado em tecnologia, instantaneidade e diversão, a ação traz o mote "Vem que tudo é festa".

A campanha teve um investimento de mais de R$ 800 mil e envolve filme de 30 segundos para televisão, com exibição na TV Globo e Record; mídia impressa, com publicação prevista nos veículos Meio & Mensagem, O DIA, Meia Hora, Marca e Lance; além de mídia exterior (busdoor , backbus e taxidoor) em Niterói e na Baixada Fluminense. Além disso, de janeiro a fevereiro de 2012, as peças serão exibidas na tela grande, em várias salas da rede Cinemark.

A Rádio FM O Dia se posiciona como uma rádio jovem e popular e a ação reforça ainda mais este conceito, com a inserção de um atributo fundamental voltado a este público: a tecnologia. Segundo Gigi de Carvalho, presidente da Rádio, é impossível pensar nos jovens hoje sem aliá-lo às novidades que surgem a cada dia no mercado. "Este é o melhor meio para comunicarmos com eles e, em contra partida, são eles, os jovens, os nossos melhores professores para utilizar estas ferramentas. Ao unirmos estas duas forças, nos aproximamos ainda mais do nosso target", garante Gigi, que há dois anos trabalha de forma independente e mantém a liderança de mercado no segmento.

Diariamente, durante a programação, os apresentadores e convidados da rádio FM O Dia fazem uso de gírias e expressões peculiares dos jovens com o objetivo de aumentar a identificação com o público-alvo. Festas e promoções também recebem nomes que estão associados ao cotidiano dos jovens.

Ficha técnica

Título: Festa
Cliente: FM O Dia
Agência: House FM O Dia
Criação: João Roberto e Evandro "Barba" Melo
Diretor de criação: João Roberto e Evandro "Barba" Melo
Atendimento: Érika Persson
Produtora: Plano Z
Diretor do filme: Marcus Vinícius
Diretor de fotografia: Marcus Vinícius
Data da produção: Set/Out/2011
Período de veiculação: Nov/Dez/2011 e Jan/2012
Veículos: TV Globo, Record e Cinema
Mercado: Rio de Janeiro

--
Postado por Lup LineUP no BLUP - Blog Line-UP em 11/21/2011 11:43:00 AM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado