Foster the People no Boomerang no próximo dia 2


Sexta-feira, dia 2 de dezembro, às 20h* - Boombox All Access, com Foster The People, no Boomerang

Três lindos e carismáticos rapazes vão estrear nas telas da franquia BOOMBOX ALL ACCESS em dezembro. Os músicos do Foster The People, cogitados – e ansiosamente aguardados! – para vir ao Brasil em 2012, abrem seus corações para as câmeras do Boomerang em um documentário exclusivo, e mostram que não é só de música boa que se faz uma banda de sucesso!

Direto do imponente espaço do National Mall em Washington D.C. (EUA), a banda dá uma entrevista na qual fala sobre as coisas que seus integrantes mais amam fazer: tocar, surfar e ajudar os outros por meio de trabalhos voluntários. De lá, os três rapazes vão para um inesquecível show no icônico e legendário 9:30 Club, local no qual diversos artistas – como a banda The Police e a cantora Cindy Lauper, por exemplo – fizeram suas primeiras performances, nos anos 80.

Conhecidos pelo hit "Pumped Up Kicks", Mark Foster (teclados, guitarras e vocais), Mark Pontius (bateria) e Cubbie Fink (baixo) estão juntos desde 2009, tocando seu indie rock desde a época de banda de garagem.

A estreia do BOOMBOX ALL ACCESS com o Foster The People acontece na sexta-feira, dia 2 de dezembro, às 20h*. As reapresentações serão exibidas na madrugada da sexta para o sábado, dia 3, à 0h*; e na tarde do dia 4, sábado, às 16h*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado