FX estreia Wilfred - Domingo às 22h

"WILFRED",

com Elijah wood

Domingo, dia 20 de novembro, às 22h

 

No domingo, dia 20, às 22h, chega ao FX a esperada estreia de "Wilfred", uma fantástica comédia protagonizada por Elijah Wood (O Senhor dos Anéis) que acompanha a vida cotidiana que um cachorro que fala - uma mistura de Labrador e "Russell Crowe".

Wilfred, baseada em uma famosa série australiana homônima e adaptada para o canal FX por David Zuckerman, co-criador da série Family Guy, acompanha as aventuras de Ryan (Wood) e Wilfred (Jason Gann), o cachorro de sua vizinha.

Ryan, depressivo e em "busca uma vida melhor", é procurado pela vizinha Jenna (Fiona Gubelmann) para cuidar de seu cachorro durante o dia. O surpreendente é que Ryan enxerga Wilfred como um australiano com traje de cachorro enquanto todo mundo vê Wilfred como um cachorro real...

Originalmente um advogado fracassado, Ryan estava à beira do suicídio até conhecer Wilfred, que o aconselha a viver a vida à sua maneira. Contudo, Ryan não tem consciência que Wilfred se propõe a arruinar ainda mais sua vida.

Wilfred é o cachorro de sete anos de Jenna, a atraente vizinha de Ryan que trabalha como produtora de notícias em um canal local. Protetor de sua dona, Wilfred manipula Ryan, de quem se torna mentor; é propenso a vícios, chegando a fumar cigarro e maconha; bebe cerveja e come comida de pouco valor nutritivo. Enquanto Ryan e o telespectador vêem Wilfred como um homem com traje de cachorro, para os olhos de todos ele é apenas um cão normal.

Composta por 13 episódios de meia hora, Wilfred foi muito bem recebida pela crítica americana: "Hilariantemente ridícula e surpreendentemente profunda a nível existencial, Wilfred demonstra que na TV, o gênero comédia está mais forte que nunca", The Hollywood Reporter; "Uma volta obscura e divertida a Mister Ed... É revigorante encontrar um programa que tem conteúdo próprio... Wilfred é realmente um bom cachorro ", USA Today; "...quem não gosta de um cachorro que fuma, bebe e se vinga do mal vizinho zumbindo com a Harley a toda velocidade? Esqueça Megan Fox. Este cachorro é a fantasia de todo homem", New York Post; "...gloriosamente absurda...", Miami Herald. O FX estreia a série "Wilfred" no domingo, dia 20, às 22h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado