GLOBOSAT HD ESTREIA NOVA TEMPORADA DE “MAFIOSA” E DOCUMENTÁRIO “WILD GERMANY”

Programas começam na segunda-feira, dia 7 

  • Com cinco capítulos, documentário "Wild Germany – Exploring no Man´s Island" vai ao ar às 20h30 
  • Segunda temporada de "Mafiosa" tem oito episódios e começa às 22h 

O Globosat HD estreia na segunda-feira, dia 7, uma nova temporada de "Mafiosa" e o documentário "Wild Germany – Exploring no Man´s Land". Às 20h30 vai ao ar o primeiro dos cinco episódios do documentário de Andreas Kieling, um dos cineastas da vida selvagem mais conhecido da Alemanha. Ele percorre a antiga fronteira entre a Alemanha Oriental e a Ocidental para descobrir a natureza, a paisagem e as pessoas que ali vivem. Mais tarde, às 22h, começa a segunda temporada de "Mafiosa", que acompanha a vida de Sandra Paoli, advogada que assume os negócios de seu pai – um mafioso local – após a sua morte.

No final da primeira temporada de "Mafiosa", Sandra Paoli (Hélène Fillières), precisou deixar seu irmão e assistente Jean-Michel (Thierry Neuvic) ser preso em plena troca de armas por drogas, caso contrário todo seu grupo cairia. Nesta nova temporada Jean-Michel está na cadeia e Sandra está sozinha sem o seu grupo, que fugiu com medo de represálias. Ela deixou de ser uma ameaça. Durante os oito episódios o assinante confere a luta de Sandra para voltar ao poder, tirar Jean-Michel da prisão e se preparar para uma nova e inesperada guerra, contra seu próprio irmão que cansou de ser somente um coadjuvante nos negócios. 

O documentário "Wild Germany – Exploring no Man´s Land" mostra como está a fronteira da Alemanha Oriental e Ocidental. Normalmente, quando se passa por lá, muitos procuram resquícios do passado. Mas em muitos pontos essa fronteira foi tomada pela natureza, um verdadeiro "cinturão verde" com cerca de 150 reservas naturais onde antes um país era dividido. Nessas reservas vivem dezenas de plantas e animais raramente encontrados em outros pontos da Alemanha. Andreas percorre o país descobrindo paisagens e seus personagens fascinantes, lançando um olhar fresco e imparcial sobre a Alemanha atual.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado