Inovação, informação e sofisticação: o DNA dos canais Turner

Filmes, séries, reality shows, apresentações musicais, desenhos animados ou grandes eventos do mundo do entretenimento. Todas estas atrações e muitas outras estão, de diferentes formas, e conversando com os mais diversos públicos, nos canais do grupo Turner.

Nossos executivos têm o prazer de começar 2012 anunciando novidades e mostrando que existe um DNA único que permeia canais de filmes e séries, infanto-juvenis, tendências e jornalísticos, tudo isso com base em inovação, informação e sofisticação. "Nosso DNA está presente em cada uma das nossas produções. Em 2012 não será diferente e, com o crescimento da classe C, temos certeza que será a oportunidade ideal para mostrar mais o nosso potencial", afirma Anthony Doyle, vice-presidente regional da Turner International do Brasil.

Para agradar os fãs de séries, por exemplo, haverá um leque de opções. "Temos certeza que ano após ano estamos investindo mais para trazer conteúdo de qualidade que corresponda a esse público fiel que ama seriados", comenta Eliane Munhoz, diretora de comunicação e marketing do grupo no Brasil. As novidades vão desde ALCATRAZ, I HATE MY TEENAGER DAUGHTER e ARE YOU THERE, CHELSEA?, da Warner Channel, até THE LYING GAME, nova série-sensação do canal Boomerang, passando pelo drama médico HART OF DIXIE, exibido pelo Glitz* e estrelado por Rachel Bilson, de "The O.C". A TNT também entrou de cabeça no clima: além da segunda temporada do blockbuster FALLING SKIES, começará a ser exibida a série inédita SUITS, estreladas por Patrick J. Adams (Pretty Little Liars) e Gabriel Macht (Sex and the City).

Para quem está acostumado a acompanhar os maiores eventos do showbiz, a Warner exibe os PEOPLE'S CHOICE AWARDS e os EMMY® AWARDS, enquanto o Boomerang abre novamente as portas para o TEEN CHOICE AWARDS. Na TNT, GLOBO DE OURO®, GRAMMY®, SAG's® e SCREAM AWARDS ganham a companhia dos VIDEO GAME AWARDS,  premiação absoluta dos jogos eletrônicos. Para a tradicional cobertura do OSCAR®, em fevereiro na TNT, uma grande novidade: a presença de Cássio Reis e Sabrina Parlatore ao vivo no estúdio, cuidando das transmissões dos melhores momentos do tapete vermelho da cerimônia máxima do cinema mundial.

Dedicados ao nosso país, teremos ainda a emocionante jornada dos protagonistas de OS HERMANOS PERDIDOS NO BRASIL, da truTV, com um argentino, um paraguaio e um uruguaio viajando por mais de 10 estados em uma Kombi anos 70. Continuando a caminhada dos canais Turner pelo Brasil, a CNN International amplia seu olhar sobre nós na cobertura global com o estabelecimento de um bureau em São Paulo, comandado pela correspondente Shasta Darlington. Isso sem falar nos mais de 90% de programação nacional do Woohoo – que traz programas como NA COLA, um reality diferente no qual personalidades registram a si mesmas em suas rotinas cotidianas. E com muita ação e adrenalina, o Space traz novas temporadas de suas séries mais intrigantes, JUSTIFIED e SOUTHLAND, além de cobrir os temas mais atuais do esporte com os jogos da NBA, MMA (mixed martial arts) e a versão latino-americana de THE AMAZING RACE, com exclusividade. O TCM destaca em 2012 as séries TALES OF THE GOLD MONKEY, aventura a la "Indiana Jones" produzida em 1982, com estreia em março, e a cultuada KUNG FU (1972), prevista para maio, que é um marco das artes marciais estrelado por David Carradine.

Para as crianças, as séries animadas nacionais CARRAPATOS E CATAPULTAS, TROMBA TREM e SÍTIO DO PICA PAU AMARELO serão destaque no Cartoon Network – onde dividirão a tela com BEN 10: OMNIVERSE, nova série animada do pequeno grande herói que defende o nosso planeta; e também com a aguardada estreia da nova versão dos justiceiros oitentistas chamados THUNDERCATS, que animaram as manhãs de toda uma geração agora em HD.

Ainda em 2012, a Turner apresenta os dois mais novos integrantes de sua família – o canal TBS muitodivertido, especializado em séries e filmes de comédia, e o website Starlounge, versão nacional de uma das maiores e bem-sucedidas fontes de informação sobre o mundo das celebridades em território europeu.

"Acreditamos firmemente que nossas produções só tendem a ser aprimoradas e que nossos assinantes vão gostar muito das surpresas que preparamos", conclui Rafael Davini, vice-presidente de marketing e vendas publicitárias da Turner International do Brasil.

Turner América Latina é o maior grupo multimídia da região, com 16 canais próprios de televisão, um canal de TV aberta, um canal em joint-venture, múltiplos websites e dois canais representados em nosso portfólio, incluindo a administração pan-regional e vendas publicitárias de Warner Channel e as vendas de distribuição e publicitárias para o Woohoo no Brasil. Transmitimos 49 sinais na região, incluindo cinco canais HD e cinco canais representados. Turner América Latina distribui e vende seus canais em 45 países com aproximadamente 2 mil funcionários baseados em 11 diferentes cidades: Atlanta, Nova Iorque, Los Angeles, Miami, Bogotá, Buenos Aires, México, Panamá, São Paulo, Rio de Janeiro e Santiago. Nós organizamos nossos canais em grupos: Crianças e Adolescentes (Cartoon Network, Boomerang e ToonCast); Filmes e Séries (TNT, Space, TCM, I.Sat e Warner); Notícias e Tendências (CNN International, CNN em Español, CNN Chile, HLN, TBSveryfunny, HTV, MuchMusic, Glitz*, Infinito e truTV).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado