Lílian Loy é a mais nova contratada da Rádio Iguatemi

Comunicadora apresentará programa de variedades e prestação de serviço todos os domingos pela manhã

A Rádio Iguatemi prepara mais novidades na sua programação. No próximo dia 06 de novembro, a comunicadora Lílian Loy estreia um programa de variedades que levará aos ouvintes muita música, prestação de serviço e jornalismo. Sob o título de Programa Lílian Loy, a atração será apresentada ao vivo todos os domingos, das 8h às 12h.

Com 40 anos de experiência no rádio, Loy explica que seu programa terá quadros desde o esclarecimento de dúvidas do consumidor, passando por dicas de saúde e beleza, divulgação de eventos culturais, até um playlist com músicas do rei Roberto Carlos. "Será uma grande honra comandar meu programa na rádio Iguatemi, emissora que sistematicamente vem crescendo em audiência nos últimos anos", complementa. 
Antes da chegada a rádio Iguatemi, a comunicadora estava apresentando um programa dominical na extinta Record AM, além de já ter passagens pela Alpha FM, Scala FM e Tupi AM.
Além de Lílian Loy, chegaram recentemente a emissora os comunicadores João Ferreira, Rony Magrini e Leão Lobo, este último que assumiu o papel de comentarista do mundo das celebridades durante os programas de Pedro di Alcântara e de André Alves, além de entrar no ar durante toda a programação com o boletim "Na Boca do Leão".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado